24.04.2014

A nova edição da revista Time, que é uma revista muito respeitada nos Estados Unidos, elenca algumas das personalidades mais influentes do planeta, e Miley está entre elas. Juntamente com Miley, estão personalidades importantes como, Barack Obama, Beyoncé, Edward Snowden, entre outros.

A revista apresentou uma pequena matéria com cada personalidade eleita. A matéria de Miley foi escrita por sua madrinha, Dolly Parton, e só encontramos elogios a cantora! Confira abaixo a matéria traduzida:

Se eu não sabia o quão inteligente e talentosa Miley é, eu poderia me preocupar com ela. Mas eu assisti-la crescer. Então, eu não sei. Ela sabe o que está fazendo. Ela estava muito orgulhosa do trabalho que fez como Hannah Montana, mas as pessoas iam deixá-la ali para sempre.

E ela estava apenas sufocando e sufocando isso cada vez mais. Então, ela sentiu que tinha que fazer algo completamente radical. E ela o fez. Ela fez seu ponto, ela deixou sua marca, e trouxe mais poder para ela. “Wrecking Ball” é sua grande canção.

O álbum inteiro é ótimo. Então, eu estou esperando que agora ela relaxe e mostre às pessoas o quão talentosa ela realmente é. Porque a garota pode escrever. A menina pode cantar. A menina é inteligente. E ela não tem que ser tão drástica. Mas vou respeitar suas escolhas. Eu fiz as coisas do meu jeito, então por que ela não pode fazê-lo da sua maneira também?

Confira a lista completa clicando aqui!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
15.09.2021
relacionado
31.05.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!