16.04.2014

Ontem, aconteceria o show da Bangerz Tour em Kansas City. No entanto, Miley foi hospitalizada devido a uma reação alérgica causada por antibióticos.

Agora, através do Twitter, ela anunciou que o show de hoje, que aconteceria em St. Louis, também será cancelado. “Eu ainda estou no hospital. Eu só não quero ver meus fãs chateados ou desapontados“.

As pessoas podem ser tão egoístas. Se alguém acha que eu prefiro estar numa cama de hospital ao invés de estar fazendo o que eu amo no palco, esse alguém está com problemas.

O hospital está dizendo que eu não serei liberada hoje, portanto, eu não vou me apresentar em St. Louis. Eu sinto muito, mas algumas coisas estão fora do meu controle“.

Vamos torcer para que Miley melhore logo e possa voltar ao palco! O dinheiro dos ingressos com certeza será devolvido, e ainda não se sabe quando ela marcará os shows alternativos nessas cidades.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
12.11.2022
relacionado
26.04.2022
relacionado
05.04.2022
relacionado
05.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!