13.05.2014

Miley Cyrus desabafou bastante durante uma apresentação surpresa na boate G.A.Y. em Londres na última sexta-feira (9 de maio). Antes de uma performance de “Wrecking Ball“, ela partiu para um discurso contra os que a odeiam.

Assista ao vídeo abaixo para ver o que Miley tinha a dizer:

“E toda vez que você entrar em seu carro, você vai ouvir a porra da minha música na porra do rádio, seus merdas. Isso mesmo. E então eu vou tirar todas as minhas roupas, eu vou sentar-me num pênis grande, gigante – às vezes dois – e vou ficar balançando ao redor, e então eu vou ganhar o recorde de maior audiência de vídeo na Vevo. Então, você sabe, você pode dizer muito sobre uma pessoa vendo o seu pênis, e acho que você pode dizer o quão grande é por sua auto-confiança que têm normalmente, e se eu fosse um homem, eu provavelmente teria realmente um pau grande, porque eu me sinto muito bem comigo mesma agora. Então, eu vou dizer para aqueles filhos da mãe que quebraram o meu coração, especialmente um, para chupar o meu pênis grosso e eu espero que goste de ouvir esta canção para o resto de sua vida. Ela se chama “Wrecking Ball”.

Então, quando todos começaram a se perguntar se a indireta havia sido para o ator ex-noivo de Miley, Liam Hemsworth, ela se pronunciou em esclarecer que o caso não teve nada a ver com ele:

Para a sua informação, o que eu disse outra noite na G.A.Y não tem nada a ver com Liam. Eu só estava tentando atiçar os meninos. Eu geralmente não respondo essas coisas de tabloides, mas isso não é algo que eu queira que se espalhe. Soou como algo muito cheio de ódio e não foi isso que eu quis transmitir.

Cyrus e Hemsworth se conheceram em 2009 enquanto gravavam o filme A Última Música. O casal noivou em 2012 e rompeu o relacionamento em 2013, semanas após o lançamento de “Wrecking Ball”.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.08.2023
relacionado
07.07.2021
relacionado
18.06.2021
relacionado
01.06.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!