04.05.2014

Como já adiantado no site, Miley teve que voltar ao hospital a alguns dias atrás, após ter recebido alta, por precauções médicas, devido a alergia que teve a uma medicação que estava tomando. E para começar a semana bem, Miley informou seus fãs através de suas redes sociais, que se recuperou e está muito bem!

Miley já está em Londres, onde fará seu próximo show no dia 6 desse mês (terça-feira), ela também comemorou sua melhora e a volta da Bangerz Tour. Em seu Twitter ela esbanjou felicidade com seus tweet’s, e atualizou seu Instagram com algumas fotos e um vídeo onde aparece pulando em seu hotel em Londres.

A programação da Bangerz Tour se encontra na agenda do site, onde você pode conferir as datas de cada show dessa nova etapa europeia. Vale retomar que Miley já está em Londres, para seu primeiro show da Tour no continente, que segue normalmente com a recuperação dela!

Fique ligado no site para mais informações sobre os shows!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
12.11.2022
relacionado
26.04.2022
relacionado
05.04.2022
relacionado
05.09.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!