04.06.2014

Spotify é um aplicativo usado para reprodução de músicas por meio de streaming em computadores com sistemas operacionais Microsoft Windows, Mac OS X e Linux e em dispositivos móveis como Symbian, iPhone, iPad, Android e BlackBerry. Permite escutar e comprar música pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução criadas pelos próprios usuários.

A Revista People divulgou a lista com os 25 artistas mais influentes do streaming que possuem menos de 25 anos. Miley Cyrus ocupa a 3ª posição, ficando atrás apenas de Avicii e Lorde. Confira o trecho do artigo traduzido.

A Bangerz Tour pode ter parado recentemente devido aos problemas de saúde, mas a base de fãs da Miley está mais saudável que nunca. Os ouvintes reproduzem suas músicas mais de 1,5 milhões de vezes por dia – e nós vimos uma divisão quase meio-a-meio entre os gêneros para os seus hits que estão no topo do Spotify, “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop”.

A lista completa você pode conferir clicando aqui. Parabéns por mais essa conquista, Miley!

Fonte: People


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
23.11.2022
relacionado
15.09.2021
relacionado
31.05.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!