28.07.2014

mcbr

Bem vindos ao Miley Cyrus Brasil, www.miley.com.br, o antigo MCyrus, de cara nova!

Nosso site foi lesado há algumas semanas atrás pelo servidor que abrigava nosso site, o Fanfusion.org, e foi preciso recomeçar nosso trabalho, mas não poderíamos estar mais felizes com todo o reconhecimento que estamos tendo! Entenda um pouco melhor o motivo da mudança:

Ao começarmos os preparativos para fazer o design da nova versão do site, nenhuma senha de acesso ao conteúdo da nossa hospedagem funcionava, e procuramos a Fanfusion para a resolução do problema. E após dezenas de e-mails nossos sem respostas, essa empresa totalmente sem ética e antiprofissional excluiu todo o banco de dados de nossa hospedagem, fazendo assim ir para a lama tudo o que havíamos feito nesses 5 anos de trabalho. Mais de 6 mil posts e mais de 127 mil fotos na galeria foram mandadas pro espaço. Era o fim do MCYRUS.COM.

Claro que foi um choque para todos nós, mas procuramos manter a calma durante todo o tempo, e decidimos recomeçar. Recomeçar do zero, agora em outra hospedagem, com novos focos e objetivos. E tudo isso nos foi revertido como experiência.

 Como o domínio “Miley.com.br” é nosso, pago por nós, tiramos nosso site da hospedagem já inexistente da Fanfusion, e o reformulamos para Miley Cyrus Brasil. A primeira mudança tinha que ser no nome, porque queríamos algo novo e inédito na fã-base brasileira de Miley Cyrus. Depois disso, corremos atrás de um usuário no Twitter, nossa rede social em que mais nos destacamos, para adaptarmos o usuário, que ficou como @MileyCyrusBRO Instagram também mudou e o Facebook em breve.

Nós, como sempre, prezamos todo o esforço que nos levou a ser o maior e melhor portal de notícias sobre Miley no Brasil, e salvamos manualmente boa parte dos posts que perdemos, e já instalamos neste domínio. 

Ter cinco anos de trabalho perdido não é fácil, é bem triste na verdade. Mas, apesar de estarmos começando teoricamente do zero novamente, nós não desistimos. Estamos voltando agora com um site todo modificado, e principalmente, de cara nova

Junto com o site antigo, perdemos também a nossa galeria e todo o acervo dela. Ela também está sendo reformulada, e já pode ser acessada em miley.com.br/galeria.

Pedimos desculpa por todo esse transtorno e esperamos que gostem do novo layout e das mudanças que fizemos e ainda faremos. Continuaremos contando com o apoio de todos vocês. Mais uma vez, nosso muito obrigado. Abaixo você pode comentar sobre o que achou do visual novo! Opiniões também são bem-vindas!

Para celebrar a volta do MCBR ao ar, começou na semana passada o programa Miley Cyrus Brasil na rádio Zona Livre FM, um programa semanal sobre a Miley Cyrus na rádio, apresentado pelos membros do site (Saiba +)! \o/ As surpresas não param por aí… lançaremos também uma nova promoção ainda essa semana.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!