07.09.2014

Em matéria no site da Billboard, Miley Cyrus estaria sendo acusada pela diretora de uma escola norte-americana, por mudar o comportamento dos alunos do colégio em relação ao seu modo de dançar, após seu polêmico Twerk na edição do ano passado do VMA.

Confira a matéria traduzida logo abaixo.

Este é um enredo de filme adolescente, sendo exibido na vida real.

A diretora da escola Mount Anthony Union, Sue Maguire, cancelou o baile da próxima festa de boas vindas por estar cansada de ver tantas formas vulgares e “altamente sexuais” de se dançar. Também conhecido como Twerking, também conhecido como Miley Cyrus em 2013!

Em uma carta para o jornal local, Sue explica, em parte, “há uns anos, desde que Miley Cyrus subiu ao palco do Video Music Awards 2013 fazendo o twerk, o comportamento de nossos alunos dançando tem ultrapassado os vários limites do que podemos denominar comportamento adequado em uma escola. ‘Twerking’ é dançar música popular em um jeito sexualmente provocativo, que envolve ‘ficar de cócoras empinando a bunda’. Os alunos não olham uns para os outros e nem ficam com a mesma pessoa o tempo todo. Se você nunca viu o ‘twerk’, eu te aconselharia a fazer uma pesquisa online.”

Fonte

Tradução: Valentina Porto – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!