20.10.2014

Untitled 4

Depois do show de Miley, em Sydney, um grande fã Australiano se escondeu em seu backstage vestido de faxineiro. Logo após a sua aventura, ele relatou em seu Facebook como foi a experiência de ter chegado tão perto da cantora.

Confira a matéria traduzida por nossa equipe abaixo:

‘Miley! Continue arrasando baby! Te amo desde o início’: Diz o grande fã de Miley que se escondeu no backstage do show de Sydney disfarçado de faxineiro
Um fã australiano de Miley conseguiu se esconder no backstage do show em Sydney 
vestido de faxineiro. Ele passou pela segurança e não foi parado com uma jaqueta brilhante e um esfregão usado pelos profissionais. O promotor australiano, Anthony Skinner, publicou fotos desse desafio nas redes sociais – surpreso de que sua grande ideia realmente funcionou.

O homem de 23 anos publicou em sua conta no Facebook descrevendo o incrível desafio, que começou quando entrou na sala dos faxineiros depois do show. “Eu comecei a pensar qual seria a pior coisa que poderia me acontecer: eles me expulsariam? O show já havia acabado”, disse Skinner.

“Encontrei botas, uma veste fluorescente e luvas no carro de limpeza na sala”, Skinner postou em seu Facebook. “Vesti tudo, meu sapatos e pertences num saco de lixo e ele num carro de limpeza, então fui até onde todos estavam esperando por seu carro.”

“Quão incrível é isso? É possivelmente a melhor coisa que já fiz!”

Skinner assume que em suas vestes e empurrando o carro, a segurança o deixou passar direto para o backstage, onde a festa pós-show de Miley iria acontecer. “A segurança nem me olhou. Só conseguia pensar ‘veja até onde consegue ir com isso’”, disse à BBC.

“Não planejei isso. Tudo apenas aconteceu perfeitamente”Uma vez que estava dentro, não era apenas diversão. Para se misturar, ele manteve o personagem limpando a arena por 40 minutos! Segundo Skinner, Miley passou por ele e sorriu, mas ele estava muito nervoso para falar com ela.

“Quando ela passou por mim tudo que consegui dizer foi um gentil ‘hey’ com um sorriso e um contato visual. Ela realmente me viu… Eu congelei, choquei e mal podia falar. Minha mente simplesmente se esvaziou”, disse ao Faster Louder.

“Queria ter tirado uma foto com ela… Mas estava tão assustado! E obviamente não poderia simplesmente tirar meu celular, mas… eu disse hey”, escreveu em seu Facebook. Apesar disso, Skinner usou suas forças para deixar um bilhete para a cantora escondido
numa jaqueta de leopardo que deixou para a mesma de presente e tirou uma foto usando-a.
“É literalmente a jaqueta mais perfeita já feita”, explica. Skinner realmente espera que ela receba seu bilhete, que contém o número de seu celular, Instagram e Twitter.

“Miley, continue arrasando baby! Te amo desde o início. Chillz”, dizia o bilhete. Depois do incrível incidente, Skinner recebeu um questionário da Allphones Arena, local do show, pedindo para ele classificar sua experiência no show. O jovem achou as questões de fácil acesso, limpeza dentro da arena e prevenções de segurança durante o evento, particularmente divertidas. “Limpeza? Muito satisfeito, eu mesmo limpei metade”, brincou com a BBC.

Tradução: Débora Brotto – Equipe MCBR


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!