26.10.2014

capa

O site celebuzz postou uma matéria recentemente sobre as fotos de Miley Cyrus em sua conta no Instagram, e de uma foto recém postada da estrela junto com a atriz Zoe Kravitz, onde ambas aparecem se tocando, mas que na verdade, é por uma boa cousa, pois é para ajudar na campanha ”Feeling Nuts”. Confira a matéria traduzida abaixo:

Todos nós sabemos que Miley Cyrus não é tímida nas redes sociais.

Vimos vários escândalos relacionados à fotos que a cantora postou no instagram, mas esta foto inclui uma outra pessoa famosa. Cyrus e a atriz Zoe Kravitz estão em uma foto juntas, se tocando! Mas, na verdade, apoiando uma boa causa.

Cyrus acabou de terminar sua Bangerz Tour e agora está definitivamente se divertindo e celebrando! Ela também está ajudando a arrecadar fundos para a campanha “Feeling Nuts”. A artista acabou de postar uma foto no Instagram para essa campanha, você tem que ver!

Miley-Cyrus-Zoe-Kravitz

O que você acha dessa foto? Você segue Cyrus no instagram? Desabafe nos comentarios!

Fonte | Traduzido por Valentina Porto


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!