12.10.2014

Chegou a hora de recrutarmos mais pessoas para a equipe do Miley Cyrus Brasil. Sempre quis fazer parte do nosso site e contribuir na divulgação de notícias para os Smilers?! Sua hora pode ter chegado!

Em primeiro lugar, é importante salientar que o trabalho é voluntário, ou seja, não recebemos nada por fazer isso. Dessa vez, estamos precisando de 3 cargos diferentes. Confira abaixo quais são eles.

Newsposter

Função: Pesquisar e publicar notícias sobre Miley Cyrus no site.

Requisitos: Conhecimento intermediário ou avançado de inglês e português, experiência com WordPress, saber trabalhar com imagens para fazer os banners das notícias, conhecer fontes de notícias internacionais sobre Miley.

Número de vagas disponíveis: 3, porém esse número pode variar para mais ou para menos, de acordo com as inscrições que receberemos.

Gallery Manager

Função: Colocar diversas fotos de Miley Cyrus em nossa galeria de imagens (miley.com.br/galeria)

Requisitos: Experiência com Coppermine, saber salvar fotos em alta qualidade disponibilizadas em galerias internacionais e transferir para a nossa.

Número de vagas disponíveis: 1, porém esse número pode variar para mais ou para menos, de acordo com as inscrições que receberemos.

Tradutor

Função: Traduzir matérias, vídeos e áudios sobre Miley Cyrus para que possam ser disponibilizados em nosso site.

Requisitos: Conhecimento avançado de inglês e português (tudo deve ser traduzido para o português formal).

Número de vagas disponíveis: 1, porém esse número pode variar para mais ou para menos, de acordo com as inscrições que receberemos.

Detalhe importante: A maior parte da nossa equipe atual possui tempo apenas durante o período noturno, então, o ideal seria que você tivesse disponibilidade durante a manhã e/ou tarde. Apenas assuma essa responsabilidade se você estiver realmente disposto a cumpri-la, pois levamos o nosso site a sério e, portanto, queremos apenas pessoas sérias conosco.

Acha que algum cargo se encaixa em você?! Mande sua inscrição através do formulário abaixo! Vale lembrar que, caso você já faça parte ou já tenha feito parte de um fã-site, você deve deixar explícito na sua mensagem e mencionar qual site é esse. Boa sorte a todos!

[contact-form-7 id=”4196″ title=”Formulário de contato 1″]

As inscrições serão recebidas a partir de hoje (12 de Outubro) e serão aceitas até a próxima quinta-feira (16 de Outubro). Caso você se inscreva, não se esqueça de checar seu e-mail diariamente até o próximo Domingo (19 de Outubro), que é quando responderemos os escolhidos.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!