19.06.2015

gma

Miley Cyrus está namorando a modelo da Victoria’s Secret Stella Maxwell? Relatórios indicam que as duas estão juntas já “há meses”. De acordo com os relatórios, a estrela de Wrecking Ball e a Angel da Victoria’s Secret são vistas por seus amigos como ‘um casal’.

Aparentemente, Miley Cyrus está namorando com Stella Maxwell.

Miley tem mantido sua vida amorosa fora dos holofotes desde seu término com Patrick Schwarzenegger, em Abril.

Mas novos relatórios indicam que a pop star de 22 anos e a modelo estão namorando “há meses” e são vistas pelos amigos como um casal. Uma fonte disse à coluna confidencial do jornal New York Daily News: “elas ficam de mãos dadas e se abraçam e ficam bem confortáveis juntas. Elas estão, definitivamente, juntas.” O par tem passado muito tempo juntas, incluindo viagens para Las Vegas e para o Sul, quando foram no festival Southwest no Texas, e frequentemente aparecem juntas em suas mídias sociais.

Miley – que conheceu a loira de 24 anos pelo seu assistente e melhor amigo Cheyne Thomas – recentemente se abriu sobre ter experiências namorando tanto homens quanto mulheres. A cantora recentemente falou que seu “futuro não depende de um parceiro(a)” e se recusou a rotular sua sexualidade. Ela disse ao TIME: “tem muito a ver com ser feminista, mas eu estou finalmente bem estando sozinha. Acho que é algo sobre o que deveríamos falar mais: estar sozinha e estar bem.”

“Tiveram momentos na minha vida em que eu tive namorados ou namoradas. Tem momentos que eu simplesmente amo estar sozinha e não quero ceder parte de mim para alguma outra pessoa…

Obs.: conforme estampado no título, essa notícia não passa de um rumor, e estamos apenas cumprindo nosso papel com vocês, que é o de dar notícias sobre Miley Cyrus, inclusive sobre rumores que tomam grandes proporções.

Tradução: Valentina Porto (equipe MCBR) Fonte: Mirror


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!