20.07.2018

O próximo capítulo de Miley Cyrus chegará mais rápido do que os fãs esperam! A estrela pop recentemente deu um blackout em suas redes sociais, e agora nós sabemos o motivo: uma fonte disse à Us Weekly com exclusividade que Cyrus está preparando um grande retorno ao cenário musical.

É tudo porque ela estará lançando uma nova música no próximo mês“, a fonte revelou. “Tudo no seu Instagram é estratégico“.

Essa será a primeira vez que a estrela de Hannah Montana lançará uma nova música desde o Younger Now, de Setembro de 2017, o qual contou com o single “Malibu“. Muitas músicas do álbum foram inspiradas pela reconciliação com Liam Hemsworth.

A cantora de Wrecking Ball esteve ocupada gravando no famoso Electric Lady Studios em New York nas últimas semanas. Lady Gaga também foi flagrada no estúdio, o que provocou especulações nas mídias sociais de que as cantoras estão trabalhando em uma nova colaboração.

Fonte: Us Weekly


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!