25.07.2019

7 anos atrás tivemos um episódio de “Punk’d”, um programa da MTV no qual artistas enganavam outros artistas. Bem, claro que Miley teve sua vez. Por isso, gostaríamos de lembrar hoje, nesse TBT, quando Justin Bieber enganou Miley Cyrus, enquanto ela achava que iria enganar ele.

Infelizmente não encontrei o vídeo legendado, mas mesmo sem entender tudo que falam, dá para rir bastante com todas as reações e entender o contexto: Miley acha que vai enganar Justin, mas ele já tem um plano e não cansa de assumir que nunca será enganado haha. Por isso, ao estacionar seu carro, começa uma discussão com skatistas que estariam ocupando o estacionamento e queriam continuar com o espaço para eles e não para o carro do cantor. Nisso, ele inicia uma discussão que começa a parecer muito séria e Miley fica muito preocupada e arrasada por ter causado isso, quando descobre que ela que foi enganada na história toda.

Você lembrava desse episódio? Conta pra gente como é o sentimento nostálgico de relembrar a amizade dos dois!


Publicada por: Débora Brotto

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!