15.05.2020

Durante uma live sobre seu novo EP, Noah Cyrus fez referência a Miley Cyrus na música “Young & Sad” sobre ter crescido ao lado de uma irmã famosa:

“Minha irmã é como o sol, sempre trazendo luz onde quer que ela vá, então eu nasci nas nuvens de chuva abençoadas por sua sombra.”

Noah também chorou ao explicar o significado da música: “as pessoas sempre me dizem que serei conhecida por ser irmã de Miley, e zombam da minha aparência há anos.

Com Noah Cyrus lançando seu novo EP, Miley elogiou sua irmã mais nova no Instagram:

‘Liar’ é a música que eu dei a dica meses atrás em um post… Sendo impossível revelar mais do que a minha opinião de que essa foi a minha música favorita já gravada. Eu não me sinto assim com uma música desde ‘Hide and Seek’ do Imogen Heap. Sinceramente nunca mais ouvi um trabalho tão mágico desde The Flaming Lips The Terror. Eu estou em admiração de seus talentos Noah. Você é uma estrela, qualquer um que te perder, não consegue simplesmente seguir em frente. Você é um brilho divino minha rainha.

THE END OF EVERYTHING está disponível em todas as plataformas digitais.


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.08.2023
relacionado
07.07.2021
relacionado
18.06.2021
relacionado
01.06.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!