29.09.2020

Em 2013 Miley Cyrus lançou um de seus maiores trabalhos musicais, seu álbum “Bangerz”, que bateu recordes e nos trouxe singles memoráveis. A etapa final de divulgação de seu hit veio com uma turnê mundial em 2014 que viajou pelas Américas, Europa e Oceania levando as pessoas shows animados, engraçados e, claro, polêmicos!

A Bangerz Tour passou por diversos países e cidades, e aqui no Brasil, Miley passaria por três cidades em Setembro de 2014, sendo Brasília (24),  São Paulo (26) e Rio de Janeiro (28). Porém, o show de Brasília foi cancelado com justificativas de problemas de logística para construção do palco e no transporte de carga entre o México e o Brasil. Entretanto isso não afetou os dois outros shows programados.

A loirinha chegou ao país para seu primeiro show em São Paulo com um esquema de segurança e privacidade altíssimos. Ninguém viu sinal de Cyrus até que subisse ao palco na Arena Anhembi, o que até levou alguns a pensar que ela não tinha vindo. É mole?!

O show de São Paulo aconteceu debaixo de muita chuva, o que não diminuiu a energia dos fãs e da Miley que chegou a dizer que este foi o melhor show da turnê.

Já no Rio de Janeiro, Miley, que chegara um dia antes, visitou alguns pontos da cidade maravilhosa e jantou em um sushi no Leblon, onde o ator Paulo Gustavo a encontrou e fez um vídeo.

Logo depois, Miley foi para uma festa privada (Eu Quero Sym 2.0. rs) , onde postou uma foto com o DJ.

O show aconteceu na Praça da Apoteose, e diferente do show anterior, o calor do Rio estava batendo os 41Cº. Nossa loirinha estava maravilhosa no último show da tour aqui no Brasil, apesar dela ter dito que estava de ressaca e tentaria dar o melhor dela. Gente como a gente, né? Miley também chamou uma fã para o palco durante “Adore You” e o público foi a loucura.

No final do show Miley, ao cantar Party In The USA, pegou uma Gopro de um fã e gravou quase toda a performance, os fãs nunca tiveram acesso a esse registo, se você conhece a dona desta Gopro entre em contato com a gente!

Infelizmente a Bangerz Tour não teve Meet&Greet aberto, sendo apenas exclusivo para gravadora e patrocinadores, artistas como Manu Gavassi, Fiuk, Naldo, Ludmilla e outros. Alguns fãs ganharam a chance de conhecer a Miley através de sorteios.

Por fim, o Miley Cyrus Brasil queria ouvir mais experiências de fãs que foram ver a Miley de pertinho durante sua passagem pelo Brasil, então, pedimos em nossas redes sociais que nossos seguidores contassem pra gente. Foram muitos os relatos e cada um mais legal, engraçado, emocionante, e também preocupante que o outro!

Imagina só sua amiga chegar um dia pra você com 4 ingressos para ver Miley Cyrus ao vivo e você ainda aparecer no telão do show!

Estava passando pelo momento q meus pais descobriram q eu era gay, eles não me deixavam ir no show por nada no mundo, diziam q era coisa de viado. Poucas semanas antes uma amiga da escola apareceu com 4 ingressos pra pista premium e me deu de graça. Foi um sofrimento p convencer meus pais a me deixarem ir, mas eu fiz de tudo até conseguir. Uma pena q na época eles nao me deixavam ter celular entao eu praticamente n tenho nenhuma foto, só as que meus amigos tiraram (os q foram comigo pq ganhei 4 ingressos). Ate apareci no telão em adore you

@cyruskiez

E um fã que quase conseguiu tirar uma foto com a loirinha? Seria um sonho!

Eu fui no do Rio, comprei pp,tinham vários globais indo pro camarim, antes do show fizeram uma fila pra todos entrarem, tinha uma pulseira que dava acesso, mas como tava escuro entrei na fila sem pulseira e quase que consigo ft, ia sendo preso, e fui xingando em inglês

@MathRaulino

Bom, para conhecer a Miley a gente também faz umas loucurinhas… Tipo, não contar aos pais que o show é em outra cidade… Ou ESTADO.

[…] Foi uma loucura conseguir fazer meu pai emprestar o cartão mas consegui. No ato da compra tampei a localização pra minha mãe não ver que o show era em SP. (Sou de BH), nisso eu deixei ela achando que o show seria aqui até eu ter coragem o suficiente pra dizer que eu teria que viajar. Nisso eu fui me preparando até pra fugir de casa caso ela me proibisse de ir kkk. Ela ficou chocada quando eu disse mas com o tempo ela ficou de boa.

[…] Chegou o dia da viagem e eu tava mt mal. Minha garganta tava péssima e eu já tava ficando sem voz….durante a viagem fiquei cantando com a galera e cheguei lá já sem voz. […] Quando começaram a liberar a fila foi una loucura, passei da primeira vistoria e sai correndo pra ir pra próxima, mum papel caiu e a segurança me gritou, eu voltei e joguei no lixo. Chegando na catraca me pediram meu ingresso… Me toquei que o papel que joguei fora era o ingresso Skull e lá fui eu correr de volta pra pegar o ingresso todo molhado e amassado no lixo… Quando a moça foi passar o código de barras não passou e eu entrei em desespero, na segunda tentativa o ingresso passou e fui liberado..

Quando as luzes se apagaram e a intro começou eu já entrei num surto que só acabou dps que a Miley saiu do palco. Não sei da onde tirei cozinha pra berrar o show inteiro mas berrei. Chorei e nunca esqueço da Miley olhando pra mim quando ela foi pra ponta da passarela em cbt… […] enfim foi um início de um sonho que passou por turbulências, e que no final deu tudo certo. Esse registro é de Adore you quando eu apareci no telão. ♡

@itsiiago

Dormir na fila do show é algo comum para muitos fãs brasileiros. Pegar a grade vale muito a pena!

Eu tinha 15 anos e fui praticamente sozinho daqui de recife para o RJ ..paguei hotel mas fiquei dois dias dormindo de baixo do viaduto na fila e consegui pegar grade e ver a miley bem de pertinho

@tonyunholy

Miley Cyrus, valorize teus fãs brasileiros, mulher!

Eu lembro que eu e todas as meninas q estavam na fila ficamos de sutiã pq tava um sol de 40, e quando entramos eu dormir e babei no colo do @suckmariegaté a hr de começar kkkkkkkk ain que saudades

@crvgxlari

Um pai que entende o amor do seus filhos por uma diva pop!

Quase 6 anos que levei um calote de 180 conto de uma menina, dessas fotos, de quando passei 7 horas embaixo de chuva e de quando o meu pai ficou numa fila com o amigo dele bebendo cerveja no meio de um monte de viado fumando vestido de miley

@higrzou

Imagina o ódio?! Eu surtava!

Fiquei do lado que o telão parou de funcionarkkkj

@trrris

GENTE?! Hahahahahah

Sai do RS pro show e consegui pegar a grade da Premium trinquei uma costela e beijei um adolescente pra aparecer na kiss cam

@itwascyrus

Atenção, @PoliciaFederal!

minha best @eitamanda veio de PE pra ver o show, de dia ela invadiu a apoteose pra ver as instalações kkk e de noite qs fomos expulsas do hotel por perturbação e som alto, na hora do show, na primeira música vuco vuco na grade já fui parar em Marte,vimos metade do show separadas

@grazi_meloo

Infelizmente foram poucos os fãs que puderam dar um abraço na loirinha, mas esses trouxeram relatos emocionantes pra deixar nosso coração quentinho.

[…] O grande dia chegou anos depois, Bangerz Tour, exatamente dia 26 de setembro de 2014 eu tive a sorte/oportunidade de realizar meu grande sonho: Conhecer Miley Cyrus. O sonho se realizou por uma promoção da Rádio Mix. O “meet” aconteceu antes do início do show, lá estava eu, me tremendo inteira. Lembro que eu estava muito nervosa e chorando, então um cara da equipe da Miley veio falar comigo quando eu estava entrando, perguntando se estava tudo bem e logo depois do “meet” um pessoal da rádio queria que desse uma passada no “posto médico” do show, pois estava branca, mas saí correndo para o meio da multidão para assistir ao show. Estava tudo sob controle!
Bom, quando entrei ela levantou o braço esperando eu ir até ela, me abraçou, ela estava cheirosa e perguntou o motivo de eu estar chorando, eu tinha preparado tudo o que eu queria dizer pra ela, mas na hora só conseguia dizer o quanto eu a amava. Ela disse para eu me acalmar e olhar para a câmera, tiramos a foto, ela me abraçou novamente e disse para eu aproveitar a noite. E que noite!
Ela foi um amor comigo, foi perfeito. Queria que aqueles abraços tivessem durado horas, mas duraram menos de um minuto. Mesmo assim foi especial, valeu a pena todos os anos esperando e sonhando com esse dia. Nem todos entendem o que é ser fã e esse amor tão grande pelo nossos ídolos, mas a Miley representa muito pra mim.

Nunca desistam dos seus sonhos!

– Julia Jaensch

“Minha turnê no Brasil está terminando, mas espero não terminar no coração de cada um de vocês. Foi incrível cada segundo, mais do que em outros shows. Não desistam de mim, amo vocês mais que tudo! Esperem por mim, eu voltarei em breve!“Miley Cyrus

Você pode ler esses e vários outros comentários em nosso Twitter clicando aqui!

Não deixe também de ler nosso Throwback Thursday sobre a Bangerz Tour e relembrar (com vídeos) dessa turnê incrível.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.08.2023
relacionado
08.03.2023
relacionado
23.11.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!