18.11.2020

O single Midnight Sky completou na semana passada 3 meses de seu lançamento oficial. Lançado mundialmente em 13 de Agosto pela RCA Records/Sony Music, a música marcou uma nova era na carreira de Miley colhendo bons frutos de seu sucesso.

 Nos Estados Unidos, o single teve uma estreia diretamente no Top 15 da Billboard Hot 100, mais especificamente na posição de número #14, sendo a décima segunda música de Cyrus a alcançar o Top 15. Atualmente, figura no Top 50 das 100 canções mais vendidas dos EUA, na posição de número #50.

No Reino Unido, a canção conseguiu emplacar na #5 posição da parada Official Charts UK, que mede as maiores músicas do país. Atualmente, se encontra na mesma posição anteriormente citada.

No Itunes, a canção teve um excelente desempenho, figurando o primeiro lugar em 68 países do mundo, sendo uma das músicas que mais alcançaram o #1 lugar na parada em 2020, juntamente com ‘’Stupid Love’’ da Lady Gaga, que também obteve 68 #1’s. Atualmente se encontra no Top 5 do Itunes de canções mais vendidas ao redor do mundo.

No Youtube, em suas primeiras 24hs, seu videoclipe conseguiu mais de 11 milhões de visualizações, sendo a terceira melhor estreia solo de Cyrus na plataforma, perdendo somente para Wrecking Ball (19,3M) e Malibu (12,5M). Atualmente, o videoclipe ultrapassou a marca de 87 milhões de views.

No Spotify, a música obteve em suas primeiras 24h, mais de 3 milhões de reproduções de streaming, rendendo para carreira de Cyrus, sua melhor estreia solo na plataforma. No momento, ultrapassa 172 milhões de reproduções no Spotify.

Nas rádios, o desempenho foi morno, principalmente pelo fato de sua gravadora RCA ter retirado o single de todas as estações de rádio sem nenhum motivo, após isso, os fãs começaram a reclamar nas redes sociais e aos poucos a canção foi voltando a ser tocada nas rádios americanas.

Em vendas, Cyrus consegue sempre obter um bom resultado, Midnight Sky acaba de atingir a bater a marca de mais de 2 milhões de cópias vendidas mundialmente, acompanhe o banner abaixo para visualizar as vendas em cada país.

Considerando todos os pontos, podemos considerar o desempenho de Midnight Sky como excelente, porém a música poderia ter um desempenho superior nas rádios e plataformas de streaming se houvesse uma maior divulgação, investimento por parte da equipe/gravadora de Miley.

Créditos: @Mileyccharts


Publicada por: Bruno

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!