17.11.2020

Miley Cyrus disse à Interview Magazine no mês passado que ela estava trabalhando em um álbum composto por covers do Metallica. Isso, compreensivelmente, recebeu muita atenção, e um ícone do metal está ansioso por este álbum.

Em entrevista ao podcast Life In The Stocks, Rob Halford disse que “mal pode esperar” para ouvir o álbum de covers do Metallica de Miley e acrescentou: “Isso vai ser ótimo.”

O Deus do Metal também disse de Cyrus: “Ela é incrível. Se você pensar sobre a vida dela no showbusiness desde criança, e como ela manteve a cabeça no lugar… Ela ficou um pouco louca quando adolescente, o que você deve fazer, é seu direito, ela estava se expressando. Ela tem uma voz extraordinária.”

“Mulheres são tão fortes e poderosas, especialmente na música… Gaga, Madonna, Miley, minha amiga Maria [Brinks] de In This Moment, e voltando para Vinegar Joe com Elkie Brooks e Janis Joplin e Shirley Bassey… o poder das mulheres não pode ser subestimado.”

Cyrus, é claro, tem uma longa história quando se trata de performar covers de rock. Ela notavelmente fez o cover de “Nothing Else Matters” do Metallica durante seu set no Glastonbury Festival 2019, onde também cantou um trecho de “Black Dog” do Led Zeppelin. No mês passado, ela incluiu covers de “Zombie” do The Cranberries e “Boys Don’t Cry” do The Cure em seu set do Save Our Stages. Ela também se apresentou no “I Am The Highway: A Tribute to Chris Cornell” em 2019, onde forneceu os vocais na música “Say Hello 2 Heaven” do Themple of the Dog.

Tradução e Adaptação: Miley Cyrus Brasil

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!