04.12.2020

Com o fim do ano chegando muitos sites da música elaboram suas tão esperadas listas para classificar os melhores e maiores lançamentos de cada ano e a renomada revista Rolling Stone é um desses sites.

A revista acaba de divulgar sua lista com os 50 melhores álbuns do ano e “Plastic Hearts” aparece entre eles.

#23. Plastic Hearts, Miley Cyrus

Cyrus passou por mais mudanças de carreira antes de completar 30 anos do que a maioria dos artistas em toda a vida. Seu mais recente momento é o melhor, uma guinada espetacular para o glamoroso rock de volta ao passado que é mais divertido do que qualquer coisa que ela já fez. Como seus muitos covers tão amados há muito atestaram, os golpes poderosos da cantora podem se encaixar em praticamente qualquer estilo, desde a serpentina industrial disco grind até a balada de strass dos anos setenta e a grandiosidade do sintetizador de Steve Nicks. Mas isso é mais do que apenas uma noite divertida de karaokê; Cyrus sopra sua própria história nessas canções, criando um álbum mais pessoal do que qualquer uma de suas reinvenções anteriores.

Confira a lista completa clicando aqui.

Saiba todos os detalhes do novo álbum de Miley Cyrus clicando aqui.


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!