03.12.2020

Dezembro finalmente está entre nós e nem precisamos falar o quanto esse mês é especial e cheio de nostalgia não é?!

Exalando energias positivas para o final de ano, o mundo comemora as festividades natalinas desde a antiguidade e de diversas formas – incluindo música no plano de fundo. E é claro que Miley Cyrus não ficaria fora dessa!

Além de comemorar todo o ano ao lado de sua família, a loirinha sempre mostrou admiração pela data especial ao longo de sua carreira realizando covers e até criando sua própria música natalina do jeitinho que só ela sabe fazer.

Com isso, aqui vai o nosso Throwback Thursday: especial de Natal relembrando a trajetória de Miley ao longo dos anos – mostrando mais uma vez a sua versatilidade – para você colocar na ceia da família. Vai que alguém se interessa pela nossa cantora favorita?!

2006

Aos 14 anos de idade, Miley performou pela primeira vez no especial de TV “Disney Parks Christmas Day Parade” da Disney com o hit natalino “All I Want For Christmas Is You“.

2008

Miley apareceu pela segunda vez no Disney World Christmas Parade para cantar a música “Santa Claus Is Coming to Town” e também deu voz à canção “Rockin’ Around the Christmas Tree” no “Rockefeller Tree Lighting“, em Manhattan, onde a maioria dos norte americanos se juntam em dezembro para ver a maior árvore natalina do país no Rockefeller Center.

2011

Houve um episódio de Natal na quarta e última temporada de “Hannah Montana” onde Miley canta a canção “Need a Little Love” presente na tracklist do álbum “Hannah Montana Forever” com a cantora Sheryl Crow. A música aparece no episódio 5º da temporada intitulado “É o Fim do Jake Que Nós Conhecemos“.

2015

No especial exclusivo da Netflix “A Very Murray Christmas“, Miley performou as canções clássicas natalinas ”Silent Night”, ”Sleigh Ride” e “Let It Snow” ao lado de Bill Muray e George Clooney. A versão de Miley foi elogiada pela crítica e por muitos artistas.

https://youtube.com/watch?v=DHsI4NOr2ac
https://youtube.com/watch?v=71Kd2Z1fRSo

No mesmo ano, a cantora escreveu sua própria canção natalina intitulada de “My Sad Christmas Song” onde lançou gratuitamente no aplicativo SoundCloud para todos os seus fãs. Em 2019, Cyrus revelou no Twitter que escreveu essa música pois estava se sentindo terrivelmente sozinha pois não estava celebrando o natal com quem amava, mesmo com a casa cheia de amigos e família.

2018

Juntamente com Mark Ronson, Miley regravou a música “War Is Over” do cantor John Lennon. A canção foi performada ao vivo no Saturday Night Live e teve uma gravação especial para o Youtube. A cantora e o mega produtor também performaram “Santa Baby“, mais uma canção clássica de natal, no programa do apresentador Jimmy Fallon.

2020

Já em 2020, Miley está presente no álbum natalino de Dolly Parton, intitulado de “A HollyDolly Christmas“, onde canta “Christmas Is” com sua madrinha em formato dueto.

A cantora também realizou uma performance de “Last Christmas” da dupla Wham! no especial de natal da Amazon Music que foi apresentado pelo cantor Lil Nas X. Através do Instagram, a cantora dedicou a canção para todos aqueles que se sentirem sozinhos durante o distanciamento social, pois “melhor sozinho do que mal acompanhado“.

Agora o MCBR quer saber: Qual é a sua canção de natal favorita cantada por Miley? Nos responda votando no questionário abaixo:

Na segunda, 07, estaremos divulgando o resultado da votação em nosso Twitter às 20h (BRA) com um TOP 11.

Para finalizar, desejamos um feliz natal e boas festas antecipado a todos os nossos leitores!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!