28.07.2021

Como noticiado anteriormente, Miley Cyrus foi anunciada como a estrela do novo perfume da Gucci, intitulado ‘Gucci Flora Gorgeous Gardenia‘. Hoje (28), finalmente, podemos desfrutar deste lançamento, que soma à contratação da cantora, que é parte da comemoração do centenário da grife italiana.

A campanha é representada por Miley que apresenta a fragrância como um meio de alegria através do perfume floral exclusivo criado para espíritos livres.

Com direção da artista Petra Collins, a história contada é sobre uma jornada em um mundo de fantasia, inspirado em animes japoneses e repleto de referências pop.

Flora Gorgeous Gardenia me lembra quando eu estou no meu jardim em baixo do sol pegando os raios solares e suas vitaminas. É uma experiência…. Tenho que ir. O Flora Fantasy é sobre ser quem você é, e ninguém é feito apenas de um ingrediente, todos temos várias notas, algumas sutis e algumas ousadas como Flora“.

Um perfume floral e alegre

Com uma fragrância inspirada no poder místico da Flor de Gardênia, Gucci Flora Gorgeous Gardenia é reintroduzida como um alegre perfume floral. Misturado com a nota solar de Jasmine Grandiflorum Absolute, o perfume exclusivo é banhado com um acorde alegre de flor de pêra e um toque de açúcar mascavo.

Criado pela primeira vez pelo artista e ilustrador Vittorio Accornero para a Gucci em 1966, a embalagem conta com uma nova proposta na estampa inovadora do House e uma parte feita de FSC® – papel ecológico – um sistema que garante que os produtos foram colhidos de forma responsável.

Repaginado com um design inspirado na visão de Alessandro Michele, a fragrância é mantida em um novo frasco de vidro laqueado rosa alongado, feito em parte de vidro reciclado, com uma tampa de ouro brilhante.

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!