30.07.2021

Ontem (29) aconteceu o primeiro dia de Lollapalooza em Chicago, Illinois, do qual Miley Cyrus foi marcou a noite como a headliner do festival. O show contou com um set de músicas bastante pedidas de seus fãs, covers e muitos hits com a presença de artistas como Billy Idol, Wiz Khalifa, Juicy J, G Herbo e The Kid LAROI que, infelizmente, não obteve nenhuma transmissão oficial ao-vivo como os demais shows do evento.

Confira detalhes, apurados pela equipe do Miley Cyrus Brasil, sobre o show:

Um dia antes do show, Miley visitou o Grant Park, local do evento, e realizou uma passagem de som junto a sua banda. A cantora fez o ensaio usando a coleção Primavera/Verão 2022 da Alled Martinez, que honra aqueles que perderam suas vidas para a AIDS. A roupa homenageia o designer de moda Roy Halston, com o número “57” nas costas, idade que o designer faleceu.

Imagem

No dia do show, a Magnum presenteou os smilers de Chicago com um foodtruck planejado pela própria Miley, onde eles poderiam pegar sorvetes gratuitamente, além de tirar fotos e, possivelmente, pegar ingressos!

Ainda sobre o design do trailer, a cantora enfatizou que a frase “Do the Ice Cream Freeze, Strike Your Pose”, da música “Ice Cream Freeze” de Hannah Montana, deveria estar estampada.

Image

Obrigado Miley, por me deixar fazer parte da sua história“, Juicy J via Twitter.

Fãs de vários lugares, inclusive países, viajaram horas para ver Miley em seu show. O evento divulgou que eram esperadas aproximadamente 100 mil pessoas, mas contou com um total de 20 mil pessoas a mais!

Confira abaixo vídeos feitos por fãs de algumas performances da setlist completa:

We Can’t Stop + Where is My Mind?

WTF Do I Know

Plastic Hearts

[Não há vídeo completo]

Night Crawling + White Wedding

Heart of Glass

SMS (Bangerz)

DOO IT! + Love Money Party

“A noite passada pode ter sido a única vez na minha vida em que fiquei nervoso no palco! Eu me apresentei na minha cidade natal para 120.000 fãs ao lado de Miley Cyrus! Miley, eu só quero agradecer novamente por essa oportunidade que nunca esquecerei”

G Herbo via Instagram.

#23

“Lollapalooza foi lendário”

Juicy J via Instagram.

Malibu (Remix)

Nothing Breaks Like a Heart (Remix)

[Não há vídeo completo]

Slide Away

7 Things

Bang Bang x See You Again

Without You (Remix)

Midnight Sky

“Eu sou o que eu sou hoje por causa de vocês! Nenhuma dessas oportunidades teria sido possível sem que todos vocês fossem legais por mim pra caralho”

Miley Cyrus durante um discurso no Lollapalooza.

The Climb

Angels Like You

“Eu ouço vocês cantando o meu nome e eu gostaria de cantar o nome de cada um de vocês se eu soubesse quais são”

Miley para os fãs presentes.

Say Hello 2 Heaven

Wrecking Ball + Nothing Compares 2 U

Can’t Be Tamed

Party in the USA

“Eu comecei a procurar músicas que me inspiraram a ser a artista que está bem aqui”

Miley durante o evento.

Durante o evento e depois, muitas pessoas que estavam no festival como equipe, fãs, crítica e não-fãs começaram a exaltá-la por toda a internet:

“Em 8 anos, +30 dias de Lollapalooza, o show da Miley Cyrus é o melhor que eu já assisti. Ela é uma artista surreal.”

@jazelner via Twitter.

“É louco que depois de quase 10 anos eu ainda fico maravilhado toda vez que Miley sai do palco e digo: ‘Essa é a minha performance favorita até agora’. Mais uma vez minha mente explodiu e você de alguma forma conseguiu se superar”

Adam Leber, empresário de Miley, via Instagram.

“Incrível noite de abertura do Lollapalooza com Miley Cyrus arrasando”

“Espere até ouvir a nova (música)”

Michael Rapino e Ryan Tedder via Instagram

As botas de plataforma de Miley Cyrus com certeza deixariam as Spice Girls orgulhosas.
Miley Cyrus performou no Lollapalooza em Chicago, escolhendo Gucci como sua roupa principal no palco, marca que estreou a cantora como musa da nova fragrância Flora Gorgeous Gardenia.
Miley combinou seu estilo com botas de plataforma cobertas de cristais que deixariam as Spice Girls orgulhosas, e misturou colares para cantar hits do album Plastic Hearts como “Angels Like You”, “Midnight Sky” e “Night Crawling”, assim como “Wrecking Ball”, “7 Things” e “The Climb”. Antes do show, Miley fez seu teste de som utilizando shorts hot pants e uma blusa de Roy Halston, posando para o fotógrafo Vijat Mohindra nos bastidores.

Fonte: Yahoo Life

Miley Cyrus mostra imagens de correntes com a frase “Free Britney” durante seu show no Lollapalooza.
Miley Cyrus mostra imagens de algemas com a frase “Free Britney” durante a parte de Spears em sua música conjunta, “SMS (Bangerz)“. Cyrus, que sabe os desafios de ser uma jovem estrela, falou sobre o desafio de Spears durante seu show em Las Vegas também, cantando “Free Britney” durante “Party in the U.S.A“. A cantora também falou sobre a pandemia durante o show, de acordo com o Chicago Sun Times. “Fomos humanizados juntos… vivenciar o último ano com nenhuma divisão entre nós, todos sabendo a dor de estar desconectado e o valor de ter alguém em nossas vidas”.
A batalha legal sobre a tutela de 13 anos de Britney Spears continua após os médicos da cantora entregarem documentos apoiando a remoção de seu pai da posição de controle sobre ela.

Fonte: Variety

Miley Cyrus dá ao Lollapalooza a festa que todos precisavam na primeira noite

Os adolescentes não costumam ser pontuais, mas a multidão que esperava entrar no Lollapalooza na manhã de quinta-feira provou que essa generalização é errada. “ÀS 11h30, já estava lotado, e geralmente é bem morto”, disse uma mulher de 25 anos a seus amigos enquanto esperava Jimmy Eat World subir ao palco. Ela estava certa. Milhares de fãs chegaram no início deste ano na esperança de pegar uma boa visão, posar para fotos e passear em seu primeiro festival de música em dois anos. Uma grande quantidade de meias arrastão e chapéus de cowboy, a multidão estava ansiosa para celebrar. Quem melhor para liderar o comando do que uma mulher que deu à América mais de um de seus maiores hinos de festa?

Por meses, o pensamento do Lollapalooza realmente acontecer parecia um sonho fervoroso. Em vez de adiar o evento pela segunda vez em resposta aos crescentes temores em torno da nova cepa do Covid-19, os organizadores exigiram cartões de vacinação e testes negativos para a entrada do festival e abrirem os portões.

“It’s our party/We can do what we want” — o vocal distorcido que abre “We Can’t Stop” — ecoou para gritos juvenis do público, definindo o tom para uma doida despreocupada. Cyrus rapidamente começou “Where is My Mind?” dos Pixies, a primeira de muitas canções cover. Durante a quarentena, Cyrus fez uma grande pausa na carreira quando o seu cover de “Heart of Glass” de Blondie no iHeart Festival se tornou viral, conquistando ouvintes cansados e aficionados do rock clássico. Diga o que quiser sobre ela, ela é uma ótima cantora. Sua interpretação do Lollapalooza foi igualmente afiada. Utilizando profundidade encorpada em sua voz rouca, Cyrus cantou como se tivesse algo a provar, mandando um arrepio na espinha de todos os ouvintes enquanto ela escalava cada nota em sincronia com a entrega original de Debbie Harry.

Miley mostrou sua influência contínua no mundo da música, trazendo uma série de estrelas convidadas inesperadas. Billy Idol se juntou a ela para a música “Night Crawling” do Plastic Hearts e uma versão fiel de “White Wedding” que energizou a multidão. Em seguida, veio G Herbo de Chicago para “Love Money Party”, seguido por Wiz Khalifa e Juicy J para “23”. Ela trouxe até a estrela australiana em ascensão The Kid LAROI para apresentar seu single “Without You”. Essas participações especiais eram tão casuais que Cyrus costumava apresentar seus convidados quando eles saíam do palco, como se tivessem muito ocupados com o momento para se lembrar de trocar nomes.

Apesar de todos os amigos famosos indo e vindo, foi o poder da voz de Cyrus que roubou o show. Ela pode cantarolar alto o suficiente para preencher o horizonte de uma cidade e deslizar em falsetes com facilidade, sem danificar as cordas vocais. Essa extensão ajudou a unir o que poderia ter sido as partes mais divergentes do seu set: Covers da Cher e Temple of the Dog eram autoritários, seus sucessos adolescentes soavam maduros e apaixonados, e até mesmo sua pálida colaboração com Wayne Coyne soou proposital no palco.

No meio de sua performance, eu me questionei se Miley Cyrus é subestimada. Talvez essa seja uma pergunta idiota, considerando sua vida de fama e sucesso, mas parecia que a plateia perguntava a mesma coisa: Assim que ela começava uma nova música, o público dava suspiros animados, como se eles tivessem se esquecido que ela é responsável por muitos sucessos.

Uma performance cheia de tributos de arrepiar, estrelas inesperadas, e sucessos da Radio Disney talvez tenha sido o cenário ideal para a primeira grande noite do Lollapalooza. Indo de pop para hip-pop e breezy folk e, agora, para glam-rock, Cyrus abandonou o que talvez tenha sido um lugar no topo da escada do pop — mas esse caminho proporcionou um profundo catálogo de singles onipresentes que são perfeitos para o festival.

Quando ela começou a tocar singles mais antigos, como “The Climb” e “7 Things”, vi dois grupos de estranhos um de cada lado segurando as mãos de seus amigos, gritando juntos e contando os anos e lugares precisos em que essas músicas os transportam de volta, muitas vezes pulando juntos como se fosse em uma cama de sua infância durante uma festa do pijama. Para esses fãs, a música de Cyrus foi associada a memórias positivas e sentimentos despreocupados, um bálsamo particularmente calmo em comparação a ansiedade rotineira da vida pandêmica.

Depois de entrevistar dezenas de pessoas sobre suas experiências nos posts de controle de vacinação, um fã de 19 anos de Indiana se destacou em particular. Sua amiga, disse ele, teve a entrada negada depois que ela não conseguiu provar que os resultados do teste de Covid-19 de 15 minutos pertenciam a ela; ela correu pela cidade para encontrar um teste de substituição adequado e voltou, mais de uma hora depois, com um resultado negativo em mãos. Assistindo a apresentação de Cyrus, eu entendi por que tantos fãs como ela se esforçaram para entrar no festival o mais rápido possível. Vivenciar um momento imprevisível na história da música como um grupo coletivo, unanimamente extasiado com atenção e alegria, é um tipo único de euforia que os fãs da música anseiam. Ontem à noite, Miley Cyrus deu àquela multidão o que ela precisava.

Rolling Stone

“NOITE PASSADA no Lollapalooza! Billy Idol, G Herbo, Wiz Khalifa, Juicy J, The Kid LAROI, minha banda, equipe e parceiros criativos – Vocês são os melhores na prra desde mundo! Há tanto amor nesse show! A Gucci escolheu esse look! O figurino e as botas foram trazidas à mão da Itália e entregues pessoalmente para mim! ISSO É PERSONALIZADO! Alessandro Michele PRRA! O público ontem à noite teve energia suficiente para abastecer um foguete! Eu amo vocês!”

Deslize para a esquerda para ver o meu verdadeiro eu.

Bradley Kenneth, James Kaliardos, Bob Recine, Gucci e Alessandro Michele vocês me deram a vida! Vijat tirou todas essas fotos… incluindo a última.”

Clique na thread abaixo e confira todas as fotos de Miley Cyrus no Lollapalooza Chicago:


Publicada por: Giullya

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!