20.08.2020

Miley Cyrus é muito conhecida por seus incontáveis covers ao longo de sua carreira e a própria tem conhecimento disso. Em entrevista à rádio 90.3 AMP, para divulgação do seu mais novo single ‘Midnight Sky’, Miley falou um pouco sobre a importância de cantar músicas de outros artistas:

“(…) Acho que apresentar aos meus fãs as músicas que contribuíram para eu ser a artista que sou, tem sido uma parte importante na minha carreira. (…) tem sido muito importante que eu traga isso e respirar nova vida em músicas que tocavam na jukebox do meu pai enquanto cresci”, afirmou.

Por isso, do country ao rock, reunimos cinco momentos nos quais Miley apresentou covers junto com os artistas que, originalmente, lançaram as músicas. Confira:

1.’Don’t Tell Me’

Em 2014, durante divulgação do seu até então mais recente álbum ‘Bangerz’, Miley dividiu o palco com ninguém menos do que a rainha do pop. Numa pegada country, as loiras performaram um medley de “Don’t Tell Me”, originalmente lançado por Madonna em 2000, e “We Can’t Stop”, no especial MTV Unplugged. Relembre:

2. ‘Different’

No ano seguinte, 2015, Joan Jett juntou-se à Miley na segunda edição do “Backyard Sessions” para performarem juntas a canção “Different”, lançada por Joan em 2013.

3. ‘Jolene’

Não poderíamos deixar de fora o cover mais conhecido da loira entre os fãs. ‘Jolene’ já esteve presente em vários momentos da Miley, seja no “Backyard Sessions” ou em shows e festivais, mas, em 2016, a cantora apresentou o hit de Dolly Parton (lançado em 1974), com a própria e o grupo Pentatonix, no reality “The Voice”.

4. ‘Tiny Dancer’

Foi no palco da 60ª edição dos prêmios Grammy, em 2018, que Miley se apresentou com o notável Elton John. Os dois dividiram o palco para cantar o hit “Tiny Dancer”, lançado pelo cantor em 1971.

https://youtube.com/watch?v=eGbs2usbybI%3Fcontrols%3D0

5.’ Old Town Road’

Para finalizar, em 2019, Miley se apresentou para milhares de pessoas no ‘Glastonbury’, e convidou o rapper Lil Nas X e seu pai, Billy Ray Cyrus, para uma versão muito divertida de ‘Old Town Road’, que levou o público do festival à loucura.

A lista não para por aí. Cyrus também já performou com nomes como Billy Idol, Taylor Swift e Shawn Mendes. Gostaram? Fiquem ligados no nosso site para relembrar momentos icônicos toda semana.


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!