16.10.2013

Miley Cyrus e Robin Thicke estão planejando fazer um dueto no palco novamente no final deste ano, após a sua polêmica apresentação no VMA 2013, em agosto.

A cantora de “We Can’t Stop” e o cantor de “Blurred Lines” fizeram manchetes com sua performance atrevida no evento, durante a qual Miley rebolou para o cantor casado e lambeu um dedo de espuma gigante.

Relatórios mais recentes sugerem ambos estão dispostos a reviver a apresentação por uma ou mais vezes ainda em 2013.

Miley e Robin estão planejando mais de duas performances juntos este ano“, disse uma fonte ao Daily Star esta semana. “Eles só sei que todo mundo vai ficar na ponta da cadeira esperando para ver o que vai acontecer em seguida.

A cantora Miley lançou seu novo álbum ‘Bangerz’ este mês, após o enorme sucesso dos singles ‘We Can’t Stop’ e ‘Wrecking Ball’, e diz que quer que os fãs vejam o CD como um ciclo completo.

Robin Thicke se abriu sobre a performance dos dois no VMA dizendo que ele sabia que poderia causar polêmica, mas estava cansado de ir pelo lado mais seguro com sua carreira.

Fonte: CapitalFM

Miley e Robin Thicke estão previstos para se apresentarem no mesmo palco oito vezes durante o festival Jingle Ball desse ano, em Dezembro.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5144
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!