16.11.2013

Segundo o site MusicWeek, Miley teria assinado um novo contrato, agora com a Universal Music Publishing Group na qual estaria interessada nos sucessos de Bangerz.

Confira a matéria feia pelo site logo abaixo:

A Universal Music Publishing Group (UMPG) assinou um contrato exclusivo de publicação musical mundial com Miley Cyrus para administrar o seu álbum de sucesso, Bangerz.

Bangerz foi lançado pela RCA em 8 de outubro nos EUA e estreou no N°1 na Billboard 200, com 270.000 cópias vendidas na semana após seu lançamento.

O álbum estreou em primeiro lugar também no Reino Unido e em múltiplos países em todo o mundo, incluindo Canadá, Austrália e Irlanda.

“É uma verdadeira honra para a Universal Music Publishing estar envolvida globalmente com Miley que é uma compositora e artista que está reinventando a arte da música pop de uma forma poderosa diante dos nossos olhos. Kudos e seus jogos de negócios e sua equipe de gestão de Bill Sobel e Larry Rudolph, que fizeram um trabalho incrível apoiando a visão de Miley”, disse Evan Lamberg, presidente da UMPG na América do Norte.

Como resultado de seu novo negócio com Cyrus, que co-escreveu 10 das 13 faixas do álbum, a UMPG agora tem um interesse editorial na maioria das canções que aparecem no Bangerz.

O álbum já tem dois singles de sucesso lançados, incluindo “We Can’t Stop”, que foi co-escrito por Cyrus e compositores da UMPG, Rock City, bem como “Wrecking Ball”, que foi co-escrito por Stephan Moccia, compositor da UMPG e se tornou hit N°1 no Reino Unido e na Billboard Hot 100.

O álbum também conta com colaborações do cantor e compositor Big Sean, da UMPG, e Future, compositor da Rondor Music International. Outros compositores da UMPG que contribuíram para o álbum incluem Stacy Barthe (“Adore You”), Oren Yoel (“Adore You”), Sean Garrett (“SMS (Bangerz)”) e Rami Aafun (“FU”).

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!