05.12.2013

Liam Hemsworth supostamente pediu para Miley Cyrus se reunir com ele.

A estrela de Jogos Vorazes realmente sente falta de sua ex-noiva, de quem ele se separou em Setembro, depois de três anos juntos, e quer reconquistá-la.

Uma fonte disse à revista Us Weekly que o casal se encontrou secretamente no mês passado e “conversaram como eles faziam quando estavam juntos”.

A fonte afirmou que o galã australiano, 23 anos, convenceu a cantora de Wrecking Ball, 21 anos, que eles precisavam se falar cara a cara, acrescentando: “Ele fez o possível para voltar a ter contato. Ele ainda tem sentimentos. A atração não foi embora“.

A dupla supostamente tem trocado mensagens de texto paqueradoras, mas Miley não está convencida de que deve se reunir com ele pessoalmente. A fonte disse: “Ela está confusa sobre o que ela sente“.

Liam, que desfrutou de um pequeno romance com a atriz mexicana Eiza Gonzalez no dia seguinte após anunciar a separação com Miley, recentemente admitiu que está muito feliz pelo sucesso do novo álbum de Cyrus, Bangerz, e insistiu que ainda está solteiro.

Matéria publicada por: Contact Music


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5146
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!