19.12.2013

Como todos sabem, Adore You é o terceiro single do novo álbum de Miley Cyrus, Bangerz, no qual já tem um videoclipe para ser lançado em breve!

No meio de toda essa animação para o videoclipe do single, surgiram rumores de que o mesmo foi dirigido pela mesma diretora que dirigiu o videoclipe do primeiro single do álbum Bangerz, Diane Martel, no entanto não houve confirmação de que isso realmente seja verdade.

Além disso, Miley usou sua conta oficial no Twitter para avisar aos seus Smilers que em breve teremos um prévia do tão esperado clipe de “Adore You”!

Tradução: teaser de adore you…… em breve.

Cyrus também usou a rede social para nos propor um desafio, ela nos desafiou a quebrar seu próprio recorde de videoclipe mais visto em 24 horas da VEVO, o qual pertence ao seu último videoclipe de seu último single, Wrecking Ball, com pouco mais de 19 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

E aí, vamos fazer isso? Seria algo incrível, não acha?


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!