21.01.2014

Hoje, dia vinte e um de janeiro, é aniversário de um rapaz MUITO importante para o nosso site: Henrique Silveira.

Henrique é o nosso co-webmaster e temos a honra de contar com ele na equipe há quase 2 anos. Ele tem seus momentos autoritários (who doesn’t?), mas é o tipo de pessoa que põe a responsabilidade acima de tudo o que não é prioritário. Ele hoje completa seus 17 anos (idade dos sonhos)! Ele sempre nos põe pra cima quando estamos mal e, bem, é um excelente amigo.

A nossa equipe fez algumas declarações bem legais pro Henrique e esperamos que ele goste!

Giovanna Bianchi: Rick!!!!!! Meu Deus palhaço, PARABÉEEEEENS! Muitas felicidades, muitos anos de vida e tudo de melhor na sua vida baby. Que todos seus sonhos e desejos se realizem e todo esse blablablá de sempre. Queria te agradecer pelas risadas e o companheirismo desses últimos meses. Você tem sido um amigo “legalzinho” e que eu vou conhecer na BT!!!!!!! Ah você tem ideia do quanto eu vou te encher o saco e do quanto eu posso ser pior ao vivo do que pela internet? Não vejo a horaaaaa… Hahahahahaha quero que você aproveite muito o seu dia! Amo você, idiota <3

Matheus: Dá licença porque melhor amigo tem direito a falar bastante… Vamos lá: CARAMBA! 17! Dezessete é a idade que a Miley virou vadia louca, quem lembra? (você responde: eu lembro.) Henrique, você é um cara zoeiro, você estuda por prazer (#oremos), mas já passou pra uma federal no segundo ano, então não reclamarei disso (#samba). Você vive no meio do MATO de Minas Gerais (Passos)… e ouvi boatos de que na sua escola não podem ouvir Wrecking Ball sem lamberem um martelo… hahaha Bom, brincadeiras a parte, sou muuuuito grato em ser seu amigo, por cada conversa, conselho e por cada noite mal dormida que passamos amolando o Cristher pra deixar o MCyrus “maravilhosooooo“. Enfim, falei demais! HAPPY (o cachorro) BIRTHDAY and don’t forget the ice cream!

Thaís: Parabéeens Henrique!!!!!!! Muita paz, saúde, amor, alegria em sua vidaaaaa, coisas boas, continue sendo esse menino fofo, lindo, inteligente, responsável, que você é. Adoro você, do fundo do meu coraçãozinho, pode contar sempre, pra tudo que você precisar. E que 2014 seja O SEU ANO, seu ano de realizar seus sonhos!!!!! Bj bj, amo voce.

Giovana: Henrique lindoooo parabéns mannnnn vc ein the Night its you who the site is all about yeah yeah,te amamos

Cristher: Parabeeeens henrique, vc sabe o quanto eu sou agradecido por ter vc em nossa equipe e o quanto vc mudou o estilo do mcyrus nesses meses que vc esta aqui, agradeco mais uma vez por nao ter desisto da gente. Um incrivel ano pra vc e mais sucesso o// parabéns

Lucas: Parabéns, Henrique! Muitas felicidades, saúde, paz, sorte e que você tenha animo e forças para tornar todos os sonhos realidade. Obrigado por tudo. Pela paciência, pela cobrança e também pela compreensão. Acho que sem você o MCyrus não seria o que é hoje, então espero que você continue empenhado e amando tudo isso aqui. Sucesso, abraços!

Elton: PARABÉEEENS HENRIQUE! Obrigado por tudo que vem fazendo por todos e para ajudar o MCyrus, espero que curta bem os seus 17 anos e cuidado com os cabelos brancos (lol). Muita paz, saúde, amor e dinheiro. FELIZ ANIVERSÁRIO!

Allan: Parabéééns, Henrique! Sem você na equipe, hoje, o mcyrus não seria do jeito que está. Muitas felicidades e que seus sonhos se realizem, sempre.

Luiza: PARABÉÉÉÉÉNS RIQUE!!!!!! Tudo de bom pra você hoje e sempre. Continue sendo essa pessoa incrível e prestativa que você é! Você merece tudo de bom e que seus desejos se realizem!!!! Você é um dos mais próximos a mim do MCyrus e desejo hoje e sempre tudo de bom! Tenha um dia MARAVILHOSO como você! Te ama muitaaaaa. (Aproveita, agora nós temos 17!)

Misha: Paraaabéns! Tudo de bom e melhor hoje e sempre! Que seus sonhos se realizem porque com o seu esforço você merece muitas coisas!

Amanda: Henriqueeeer!!!!! Parabééééns!!! Tudo de melhor para ti, muita saúde, amor e sucesso! Que esse ano seja repleto de realizações e que todos os teus sonhos e planos se tornem realidade!!! Aproveita muito teu dia porque tu merece por ser esse guri fantástico! Muito obrigada por tudo o que tu faz no site!!! Feliz aniversário :*

Gui: Henrique, parabéns cara! Tudo de bom pra você sempre! Muita saúde, sucesso e felicidades. Que você consiga alcançar sempre todos seus objetivos, e tenha muitas coisas positivas. Muita Miley, só pra não deixar de ser clichê, e aproveitar a ocasião pra fazer aquele agradecimento especial, que sempre somos gratos, mas nem sempre expressamos tanto, muito obrigado por fazer parte desta equipe, e levar o MCyrus pra onde ele está hoje, criando esse padrão de qualidade e organização, pela trabalho árduo e duro que você sempre tem com o site, mesmo com tantas outras coisas, e muito obrigado por tudo e pelas fotos da GP também! 😀 Feliz aniversário!! \o/

Você também pode desejar um Feliz Aniversário ao Henrique pelo Twitter dele: @Henrique_sb!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!