08.07.2018

Nos últimos meses, diversas contas do Twitter estão sendo suspensas em razão de direitos autorais. Uma empresa de fotografias, dessa vez, requereu a suspensão do Miley Cyrus Brasil, Taylor Swift Brasil, Demi Lovato Brasil e Selena Gomez Brasil, e o Twitter concedeu todas.

Infelizmente, ver anos de trabalho indo embora não é fácil. O @MileyCyrusBR era a conta mais seguida sobre a Miley no país. Contudo, nesses quase 10 anos de site, já enfrentamos diversas situações parecidas: perdemos o mcyrus.com, perdemos o mileyphotos.org, mas nunca perdemos a força de vontade em informar vocês, nossos leitores.

Por isso, estamos usando a nossa conta alternativa no Twitter, o antigo @divulgamiley com um novo username, enquanto lutamos para recuperar a nossa anterior. Por isso, gostaríamos de pedir o follow em nossa nova conta por lá!

@mcyrusbr

Contamos com o apoio de vocês para divulgar a nossa nova conta! Atenciosamente,

Equipe Miley Cyrus Brasil.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
13.03.2017
comente a postagem!
error: Content is protected !!