12.01.2014

O The MC Times sem dúvidas nenhuma já é a fonte de rumores mais conhecida entre os Smilers, principalmente porque ele não costuma falhar. Hoje, novas informações foram divulgadas pelo blog.

Um leitor perguntou para ela: “É verdade que Miley e Adele estão trabalhando juntas?” e então ela respondeu: “Meio que isso“. (Confira)

Quando perguntaram “Qual será o próximo evento em que veremos Miley passar pelo tapete vermelho“, ela respondeu “Grammys“. A cerimônia acontecerá no dia 26 de Janeiro. (Confira)

Outro assunto bastante questionado é a Bangerz Tour. “The Climb não está na setlist da turnê? Algumas pessoas estão dizendo que os direitos da música pertencem à Disney e eles não deixam ela cantar“. Então ela disse: “Eles estão tentando incluir a música na parte acústica da turnê“. (Confira)

Reforçando que não somos responsáveis pelos rumores, e que a fonte costuma sempre acertar com eles. Agora, nos resta esperar para que eles se concretizem ou se desfaçam.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!