19.02.2014

O que Hannah Montana e Jordan Catalano têm em comum? Provavelmente não tantas coisas – mas os atores que protagonizaram eles são do mesmo tipo. Miley Cyrus e Jared Letoestão ficando“, revela fonte na nova edição da US Weekly. “Ela ficou na casa dele em Los Angeles, no inicio de fevereiro”

Isso tudo ocorreu apenas algumas semanas depois que os dois foram fotografados juntos na festa do pré-Grammy de Clive Davis no dia 25 de janeiro. De acordo com uma segunda fonte, a cantora de 21 anos de idade e o cantor de 42 anos de idade, “se conhecem por um bom tempo”.

Recentemente, a ligação de ambos se aprofundou, diz uma terceira fonte. “Eles gostam de ter um tempo, eles gostam de falar sobre arte e música – e ambos estão confortáveis com a nudez”

Não tanto como um compromisso, no entanto. “O Jared não tem namoradas”, um amigo diz sobre o vocalista da banda 30 Seconds to Mars. Felizmente para ele, Cyrus também está apenas se preocupando em se divertir no momento. “Eu sou do tipo que não tenta saltar para um novo relacionamento”, disse Miley em uma entrevista.

Lembrando que tudo isso não se passa de um rumor.

E vocês, o que acham do casal?

Fonte: USMagazine.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!