21.08.2014

rd

Através de uma carta divulgada, o governo da República Dominicana informou sobre o cancelamento do show de Miley Cyrus no país. A apresentação deveria ocorrer no dia 13 de Setembro.

Segundo o site Buenos Aires Herald, o motivo do cancelamento deu-se ao fato de que as atitudes de Miley vão contra os costumes e ensinamentos do país. E a comissão do governo ainda revelou que as performances de Miley são realizadas com trajes inadequados e que também é utilizada uma linguagem e imagens que encorajam o sexo e a violência.

A carta ainda acusava Cyrus de fazer apologia ao crime, violência e denegrir atos perante a cultura civilizada, incitação de sexo, sexo lésbico e utilização de objetos inadequados em público.

O show aconteceria no estádio Quisqueya, localizado na capital do país. 

Gostaríamos de lembrar que por enquanto essa informação é um RUMOR, pois não foi confirmado por nenhum membro da equipe de Miley ou dos organizadores do show no país. 

Fonte: Buenos Aires Herald


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!