18.09.2014

elton

Mais um membro do MCBR está fazendo aniversário hoje, e dessa vez, um dos mais antigos e dedicados. Parabéns, Elton!

O Elton é nosso newsposter e diretor das redes sociais do site. Sempre proativo, ele está sempre disposto a ajudar a equipe e aos visitantes em tudo!

Em nome de toda a equipe, queremos te agradecer por esses 2 anos de companheirismo e dedicação com o site, além de toda a amizade que isso nos trouxe. Gostamos de ter por perto alguém tão especial e incrível como você, e esperamos que um dia, todos os seus sonhos e desejos se realizem. Aproveite o seu dia e curta bastante a maioridade! É isso mesmo, 18 anos, uma das melhores épocas que você viverá em sua vida, e somos gratos de estarmos acompanhando de perto essa fase com você!

E que sua comemoração não seja como a da Miley…

Quem quiser também pode mandar sua mensagem de parabéns para o Elton! Basta comentar abaixo ou mandar uma reply em seu Twitter: @domythxngz.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!