16.10.2014

bannerbfd

Hoje dia 16 de Outubro, mais um membro da nossa equipe completa mais um ano de vida, a Valentina!

A Val (Drive) é a nossa linda, gostosa e rica tradutora que sempre faz um ótimo trabalho e nos ajuda com as entrevistas/matérias no site, e completa hoje 16 aninhos de idade.

Alguns membros da nossa equipe deixaram seus depoimentos e desejos.

Henrique

Val, 16 anos? Agora está quase com a minha idade kkkkk. Bom, vamos lá. Primeiramente eu queria agradecer por você ser uma ótima amiga, que proporciona tantos momentos de risadas pra gente naquele grupo. Você se adaptou muito rápido à nossa equipe no quesito jogar conversa fora. É claro, também não posso deixar de agradecer pelo ótimo trabalho que você tem feito pelo nosso site na tradução de textos e vídeos. Você é excelente e faz tudo com amor. Obrigado por isso! Que esse ano seja muito bom para você porque você merece! Feliz aniversário!

Matheus

Drive!

Quero te desejar um feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e gramática. Não vou te desejar dinheiro porque isso você já tem de sobra.

Obrigado por ser essa amiga espetacular. Em apenas 5 meses, desenvolvi um carinho muito grande por você e uma amizade que quero levar para a minha vida inteira. Você e eu já apresentamos um programa na rádio juntos, assistimos Miley FUCKING Cyrus juntos e você até já me ajudou na escola com a sua imitação de velho chinês!

Bom, aproveita bastante o dia porque 16 anos (bem como 17, 18, 19 e todas as outras idades) só se faz uma vez. Continue sendo essa pessoa maravilhosa, sensata e positiva. Além de boa estudante e excelente companhia. O site de diversões te ama muito.

P.S: sua blusa ainda está comigo! vem buscar!

Giovana

Val rainha,melhor amiga (clichê pq é seu niver) parabéns!! Que vc continue dirigindo corações pela noite,porque mesmo com a sua zica por erros de português,saiba q eu de vdd adoro você e agradeço por sermos parceiras de site,e embora i got no valentine e vc sim,eu espero q vc seja muito feliz e de tudo certo!

Lucas

Feliz AniverCyrus, Drive! Te desejo muitas felicidades e tudo de melhor. Que você continue sendo essa menina maravilhosa, inteligente e espero que escreva um livro de Gramática! Admiro muito o seu modo de se esforçar e tentar ser o mais presente possível no site, você com certeza é um ótimo exemplo para mim. Muitos anos de vida e que Deus continue te protegendo!

Lívia

Val, quero te desejar tudo de bom, muita paz, saúde, alegria, Miley, amor, etc e tal. Que todos os seus sonhos se realizem e que você seja sempre muito feliz. Beijos e abraços da sua mais nova amiga cujo teclado não tem problema lasdkalsdl

Thais

Parabéns, Drive!!!! Muitos anos de vida, um ótimo aniversário, que você conquiste na sua vida tudo o que você sempre sonhou. Continue sendo essa pessoa incrivel que voce é, é um prazer fazer parte da mesma equipe que você!! Aproveita seu dia, beijos.

Elton

Drive, primeiramente eu quero agradecer por tudo o que você já fez pelo MCBR nesses meses em que você está na equipe. Desejo tudo de bom e que você realize todos os seus sonhos. Continue com esse seu jeito de louca e paranoica em relação à erros gramaticais kkkk Aproveite bem os seus 16 anos, feliz aniversário!

Você também pode desejar feliz aniversário para a Valentina através do Twitter (@ValenPortoS).


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!