18.10.2014

capa

O site dnaindia postou uma matéria dizendo que  Miley Cyrus está implorando a Dolly Parton o papel principal no filme que contará a historia de sua vida. Mas vale lembrar que tudo isso não passa de um rumor e não se tem nada confirmado ainda. Confira a matéria traduzida abaixo:

 Miley Cyrus vem implorando para sua madrinha, a cantora country Dolly Parton, que ela permita que Cyrus a interprete em um filme sobre a vida de Parton.

A dona do hit “Wrecking Ball”, de 21 anos, está preocupada que o papel do filme biográfico vá para Scarlett Johansson, e Miley está fazendo tudo o que pode para convencer a cantora de “9 to 5” que ela é a pessoa certa para interpretá-la em um filme sobre sua vida, disse o Daily Mirror.
“Mley está insistindo pelo papel, para Dolly. Mas Dolly se recusa a ser influenciada por isso, mesmo que Miley a esteja bombardeando com vídeos de audições para o papel,” disse uma fonte. “Esse filme é seu legado, e ela disse para Miley que ela não tem toda a atuação necessária para isso,” adicionou a fonte.

Fonte | Tradução: Lucas Nascimento – Equipe MCBR


Publicada por: Larissa Vilarinho
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!