23.11.2014

bannerfloyds

Hoje, dia 23 de Novembro de 2014,  uma incrível e maravilhosa mulher completa seus 22 anos de idade! Miley Cyrus nos encanta desde pequena quando ainda atuava em uma das maiores séries infantis da Disney.

Durante toda a sua carreira, Miley mostra seu amor pelo o que faz. Seu carisma encanta todos que a acompanham e independentemente de qualquer coisa, o que importa no final de tudo é o seu talento.

Durante a última semana, o MCBR e o TudoMiley vem recebendo diversas perguntas sobre o projeto de aniversário da Miley deste ano, e após deixarmos todos cada vez mais ansiosos e curiosos para saber, você pode conferir tudo sobre o Projeto “Helping Floyd’s Friends” abaixo!

Faixa010014

2014 foi um dos melhores e piores anos para Miley, em turnê, Cyrus se divertiu e divertiu os fãs que foram as arenas para vê-la bem de pertinho. Entretanto, em Abril deste ano a cantora teve uma grande perda, seu cachorrinho Floyd veio a falecer e isso a abalou completamente.

Floyd foi um dos primeiros cachorros que Miley adotou e era como um filho para ela, o seu melhor amigo animal. A partir disso, a loira vem se dedicando a caridade e ajudar quem precisa virou o principal objetivo dela no momento.

Incentivados por nosso ídolo, nós do Miley Cyrus Brasil nos unimos à equipe do Tudo Miley e criamos um grande e especial projeto!

“Helping Floyd’s Friends” tem como principal objetivo ajudar a arrecadar doações, sejam elas em dinheiro, alimentos ou objetos, para a ONG ABEAC que ajuda diversos animais abandonados e vítimas de maus-tratos. O projeto pretende movimentar as redes sociais e incentivar os fãs de Miley Cyrus a contribuírem por uma boa causa

O projeto tem início no dia 23 de Novembro de 2014 e, ao contrário do que muitos pensam, levaremos o Helping Floyd’s Friends por todo o mês de Dezembro! Os animais precisam de nossa ajuda, então contamos com o apoio de todos os Smilers.

Faixa020015

A ABEAC (Associação Bem-Estar Animal – Amigos da Célia) é uma organização não governamental fundada em 2003 para assumir os animais da protetora Célia Sciumbata, que faleceu repentinamente e deixou 300 cães abandonados que ela cuidava.

A ONG cuida mais de 1.100 cães abandonados ou que foram vítimas de maus-tratos, a maioria em Caucaia do Alto, perto da capital paulista.

Promovendo feira de adoções para encontrar um lar definitivo para cada animalzinho, além de organizar projetos para resgate de animais, a ABEAC é profissional e responsável no que faz e está disposta a lutar por cada cãozinho.

Existem muitos cães que possivelmente não serão adotados, pois são adoções especiais (idosos ou com problemas de saúde). Nesse caso, a ONG tomou o compromisso de dar-lhes uma vida digna, enquanto viverem.

O trabalho realizado pelos voluntários e todos os envolvidos com a ABEAC merece respeito  e reconhecimento, até hoje, todo esse trabalho vem sendo realizado, exclusivamente com a contribuição financeira voluntária de pessoas físicas, já que a ONG não recebe nenhuma ajuda do governo.

Faixa05

 As doações por meio do projeto “Helping Floyd’s Friends” são feitas diretamente para a ABEAC, ou seja, as doações (em dinheiro) são depositadas diretamente na conta da ONG.

Lembrando que a sua doação pode ser feita não apenas com dinheiro, mas também com alimentos para cães e objetos como casinhas de cachorro, brinquedos, roupinhas etc.

PRIMEIRO PASSO

Se você está disposto a ajudar a ABEAC a encontrar um lar para os mais de mil cachorrinhos, tenha em mente que:

– A ajuda é voluntária e não há nenhum valor ou objeto dado em troca;

– Cada centavo é direcionado diretamente para a ONG;

– O Miley Cyrus Brasil, o Tudo Miley e todos os envolvidos na organização do projeto “Helping Floyd’s Friends”, não recebem nenhum valor em troca;

– Se menor de idade, converse com seus pais sobre o projeto e incentive seus amigos a ajudar.

Caso esteja ciente, e queira contribuir com o trabalho realizado com os animais, primeiramente veja os meios de doação disponíveis, preencha o formulário e faça a doação com base nos dados abaixo, depositando sua doação diretamente na conta da ABEAC.

MEIOS DE DOAÇÃO

Depósito em Conta
– Banco Itau (341)
– Ag 0772
– C/C 52385-8

Caixa Econômica Federal (104)
– Ag 0657
– C/C 2449-7

Abeac Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
– CNPJ: 06.164.870/0001-82

Via Internet (Doação Mensal)

Através da Internet as doações são feitas utilizando o PagSeguro para o sistema de Apadrinhamento de animais. O “Apadrinhamento” de um cãozinho é quando você se compromete a ajudar financeiramente e mensalmente um dos animais cuidados pela ABEAC. Para saber mais clique aqui.

Preencha o formulário abaixo, assim saberemos a quem agradecer pela contribuição. Fique tranquilo, seus dados estarão seguros!

FORMULÁRIO (Obrigatório)

[contact-form-7 id=”4982″ title=”Helping Floyds Fwends”]

*Para doação de objetos (casinhas, alimento para cães, roupinhas etc), a ABEAC agenda visitas ao canil para acompanhar o trabalho dos voluntários e o visitante ainda pode levar objetos para doação. Saiba mais!

**Qualquer quantia para doação já é uma ajuda. Pense e imagine-se no lugar daqueles animais. Eles já viram o lado ruim dos seres humanos.

Todos aqueles que doarem receberão, por e-mail, um cartão de confirmação e agradecimento. Sinta-se a vontade para imprimi-lo, tirar uma foto e enviar para a equipe do projeto!

Faixa03

É muito importante que todos divulguem o projeto, mesmo aqueles que não puderem doar. Toda ajuda é bem-vinda, quanto maior o número de pessoas sabendo sobre a iniciativa, maior é a ajuda para a ABEAC.

Você pode utilizar os botões de tweet abaixo, para divulgar o projeto em sua conta no Twitter.






 








Além de compartilhar, utilize o banner abaixo para divulgar o projeto!
bannerprojeto

Fique por dentro dos detalhes do “Helping Floyd’s Friends” seguindo o Twitter do projeto @FloydsFriendsBR!

Você também pode entrar em contanto para tirar dúvidas ou fazer sugestões através do e-mail “projecthelpingfloydsfriends@gmail.com” ou entrando em contato com a equipe do MCBR e TudoMiley.

hfff

Devido o grande apoio das pessoas, o projeto “Helping Floyd’s Friends” terá continuidade em 2015! Mas para incentivar os fãs ainda mais, trazemos novidades junto de uma nova e ótima parceria.

Lançamos agora uma linha exclusiva de almofadas e cases (capinhas) para celulares com modelos inspirados na Miley. Ao adquirir qualquer um desses produtos, você estará contribuindo com o projeto e ajudando os mais de mil animais que estão sob responsabilidade da ONG ABEAC!

Para conferir e saber como adquirir esses produtos e outros mais, clique nas miniaturas abaixo.

Helping Floyd’s Friends – Ajude-nos a ajudá-los!


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!