21.01.2015

bannerhenrique

Hoje, 21 de Janeiro, um importante membro do MCBR está completando mais um ano de vida.

Desta vez é o nosso co-web/newsposter/responsável da galeria/rei do site, Henrique quem está ficando mais velho!

E como um pequeno presente, nossa equipe deixou pequenos textos desejando um ótimo aniversário.

Débora

Rique!

Parabéns e tudo de bom hoje e sempre! Eu te conheço a pouco tempo, mas tenho uma admiração enorme por você. O chefe mais incrível que mantém a equipe na linha e tem como resultado o melhor fan site brasileiro da Miley. E não digo isso por hoje ser da equipe, mas sim porque sempre fui fã do trabalho que você conduz. Desde antigamente que usava o site de fonte para todo o “conhecimento” sobre minha cantora favorita. Além das promoções que já ganhei, claro, e hoje sem querer estou aqui. É com certeza o maior prazer do mundo fazer parte desse crescimento e sucesso e nada seria possível sem você! Parabéns não só pelo seu dia, mas por tudo isso que já conquistou! É claro que não apenas do site que me refiro, mas de todos seus sucessos pessoais e profissionais que hoje tenho o prazer de acompanhar e ver seu esforço. Você com certeza ainda vai conquistar o mundo cara! Aproveita muito seu dia e todos os anos que ainda vem pela frente. E que você me aguente muito ainda por perto com ou sem site, porque hoje eu realmente te considero um amigo e não só o chefe da turma haha Parabéns Riqueeeee! Que brote muito amor na sua vida, saúde e sucesso! Hahaha (piada ruim, mas de coração!).

Elton

CARA!!! Fazendo aniversário de novo? Tipo… Isso só mostra o quanto o tempo passa rápido. Bom, te conheço há alguns anos para saber o quão f*da você é. Além de responsável, dedicado e sempre tentando trazer o melhor para o site, você ainda também é amigo. Você é tipo aquela pessoa que mantém a equipe toda unida. Um dos membros “base” dessa pirâmide. Então, queria só desejar tudo de bom pra você, 2015 com certeza será um ano de grandes conquistas e acho que posso falar pelo restante da equipe que estamos torcendo por você! Feliz aniversário e curta os 18 anos, porque realmente passa rápido.

Lívia

Henriqueeee, cê tá velho, hein! AHHAHAHAHA Quero te desejar tudo de bom desse mundinho, muita paz, saúde, amor, dinheiro, Miley e muitos anos de MCBR pela frente. Que todos os seus sonhos se realizem e que você seja sempre feliz.

Lucas Gomes

Feliz AniverCyrus, rei Rick! Te desejo tudo de melhor, muitas felicidades, saúde e sucesso! Muito obrigado por ser essa pessoa prestativa, acolhedora e o MELHOR ouvinte do mundo! Quando eu crescer, quero ter quase a mesma importância que você tem no MCBR! Enfim, só tenho a agradecer. Parábens e muita Miley no seu dia!

Lucas Nascimento

Henrique, parabéns!!!! Desde o meu primeiro dia na equipe até o momento que escrevo essa mensagem e além eu sei da pessoa admirável que você é. Você sabe ser uma das melhores pessoas que eu conheço simplesmente por ser o cara legal que você é. Seja sempre feliz e continue conquistando seus sonhos, pois sei que você é capaz. Felicidades, meu amigo, e tudo do melhor pra você!

Matheus

Henriquecendo!

Dude, feliz aniversário! Te desejo muitos anos de vida, saúde, paz, faculdade, Miley, estudos e tudo mais que você considere bom pra si mesmo.

Espero que seus 18 anos sejam tão bons quantos seus 17. Aproveite muito porque, assim como todas as outras idades, é só uma vez. Dirija, divirta-se e seja feliz (POR FAVOR!).

Saiba que é muito especial para todos nós e que, sem você, esse site não seria o que é hoje. Obrigado por tudo. Meus parabéns!

Thais

Parabéns, Rick!!! Como o tempo passa, não? Te desejo um ótimo aniversário, que você realize todos os seus sonhos, seja feliz, tenha saúde, paz, amor, união, entre outras coisas que você merece. Espero que tudo dê certo para você nosso futuro advogado (?). Só tenho a agradecer por tudo que você me ensinou nesse tempo no site e também agradecer por todo o seu esforço no site. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e sempre foi! Feliz aniversário mocinho, aproveita seu dia e seja muito feliz!!!! Muitos anos de vida.

Você também pode desejar feliz aniversário para o Henrique através do @henrique_sb no Twitter.


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!