12.03.2015

Essas duas divas do pop poderão se apresentar no Super Bowl ano que vem! Britney Spears está sendo cotada para cantar no intervalo do Super Bowl em 2016.

A cantora de Toxic – que antigamente já se apresentou no evento esportivo ao lado de Aerosmith, NSYNC, Nelly e Mary J. Blige em 2011 – vai tocar uma parte do intervalo interativo no show do ano que vem no jogo da NFL.

Uma fonte disse: “ela definitivamente fará uma parte no intervalo do Super Bowl ano que vem. Os detalhes ainda não foram resolvidos, mas será algo grande“.

A cantora de 33 anos disse estar procurando por um novo desafio depois do sucesso de seu show residencial de Las Vegas e vê isso como uma plataforma ideal.

A fonte adicionou à revista National Enquirer: “Ela está pronta para fazer algo massivo“.

De acordo com a fonte, Britney terá vários colegas famosos, como a cantora de Wrecking Ball, Miley Cyrus, que compartilham o mesmo empresário.

O Super Bowl de 2015 viu Katy Perry tomar conta do palco no intervalo junto com Lenny Kravitz e Missy Elliott.

Antigas performances contaram com Madonna, Beyoncé – que dividiu palco com suas colegas de Destiny’s Child Michelle Williams e Kelly Rowland como parte do show – Bruno Mars, Red Hot Chilli Peppers, The Who e The Rolling Stones.

Fonte: Who Say | Tradução: Débora Brotto – Equipe Miley Cyrus Brasil


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
23.07.2020
relacionado
10.03.2017
relacionado
28.05.2016
relacionado
04.09.2015
comente a postagem!
error: Content is protected !!