06.05.2015

Desde o começo do nosso site, sempre priorizamos os locais oficiais de Miley Cyrus, como iTunes, VEVO, CDs, DVDs e outros. Por isso, fechamos parcerias com empresas como Universal Music, Disney Channel Brasil, Sony Music Brasil, MTV Brasil, Multishow, Imagem Filmes, CAPRICHO, Billboard Brasil e outras para tentarmos impulsionar sua carreira.

Recentemente, a cantora lançou as Backyard Sessions 2.0, e ainda está em fase de divulgação e liberação de novos vídeos. No entanto, as músicas, que estão sendo adoradas pelos fãs, não estão sendo disponibilizadas no iTunes, apenas os vídeos no Facebook e YouTube/VEVO.

Por isso, dessa vez, o nosso lado fã falou mais alto: resolvemos disponibilizar para vocês as músicas, não sendo oficiais, apenas um trabalho de nós, fãs, para vocês, também fãs. Pedimos que usem apenas pessoalmente, como para ouvir no celular e ter como arquivo pessoal, mas na divulgação, usem os links disponibilizados por Miley e sua equipe.

DOWNLOADS

Different – Miley Cyrus feat. Joan Jett

No Freedom – Miley Cyrus

Após clicar no nome da música, uma nova página abrirá. Então, clique com o botão direito em qualquer local da tela, em seguida clique em “Salvar como…” e clique em “Salvar”. Pronto!

Lembrando que a lista será ampliada assim que os novos vídeos saírem. Portanto, consulte sempre este post e/ou fique de olhos nas nossas redes sociais.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!