22.05.2015

Nunca é tarde demais para que seus pedidos de Natal se tornem realidade. A Netflix anunciou nessa sexta-feira,22, que vai estrear seu próprio especial de férias em dezembro, estrelando Bill Murray, e com a melhores participações de celebridades!!

O especial será chamado de “A Very Murray Christmas” e contará com Murray como si mesmo. A ideia é que ele acabou de ganhar um especial de férias cujo sucesso é posto em prova por causa uma terrível tempestade de neve.

De acordo com o comunicado de imprensa, Bill Murray “se preocupa porque ninguém vai aparecer para seu programa de TV, devido a uma terrível tempestade de neve em Nova York. Através de sorte e perseverança, os convidados chegam no hotel Carlyle para ajudá-lo; dançando e cantando no espírito do feriado“.

As estrelas que participam incluem George Clooney, Amy Poehler, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, Phoenix, Rashida Jones, e claro Miley Cyrus.

E fica melhor: A coisa toda está sendo escrita e dirigida por Sofia Coppola, o cérebro por trás da incrível “Encontros e Desencontros“, estrelado por Murray ao lado de Scarlett Johansson.

Além disso, há um vídeo teaser que mostra um sombrio Bill Murray vestindo um par de chifres de rena e olhando Nova York pela janela. Será que dá para, por favor, chegar dezembro?

O que será que podemos esperar desses dois juntos?

Fonte: MTV


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
04.03.2023
relacionado
05.01.2023
relacionado
16.05.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!