06.07.2015

É ISSO MESMO! Você que sempre sonhou em fazer parte do maior e melhor fã-site sobre Miley Cyrus no Brasil, a sua oportunidade de concorrer a uma vaga chegou!

Bom, se você leu até aqui é porque possui interesse, então um recado fundamental: é um trabalho 100% voluntário. Nenhum de nós recebe qualquer recompensa material por isso. Porém, por outro lado, gostamos de levar o site com seriedade, então só se inscreva se tiver a certeza de que poderá se dedicar.

Gostou?! As vagas são bem variadas. Veja aquela que mais se encaixa em você!

Newsposter: O newsposter é o responsável por pesquisar, traduzir e postar as notícias em nosso site. Nesse cargo, é fundamental que a pessoa seja sempre antenada às notícias não só de Miley Cyrus, mas do mundo da música em geral. É importante que a pessoa tenha um nível de inglês no mínimo intermediário, pois as notícias na maioria das vezes chegam até nós nesse idioma. Claro, um bom português e facilidade na construção de textos também são indispensáveis. Já ter feito parte de um outro site e/ou ter experiência com WordPress, Coppermine e Photoshop são diferenciais. Porém, caso não tenha, conte-nos mais sobre sua facilidade em aprender.

Tradutor: Esse cargo é, sem dúvidas, um dos mais importantes do site. Ele se diferencia do newsposter, pois o tradutor é responsável pela tradução de textos longos (como entrevistas), de vídeos com entrevistas na TV e áudios de entrevistas em rádio. É importante salientar que, como vocês já devem ter percebido, Miley Cyrus passa bastante tempo sem conceder entrevista, mas quando resolve fazer isso, é um Deus nos acuda! Mas claro, já possuímos outros membros nesse cargo em nosso site que ajudarão na divisão de tarefas.

Social Media: É apaixonado por photoshop? Ama fazer design para as redes sociais? Banners para divulgação de votações, singles e CDs de Miley Cyrus? Então esse cargo é feito totalmente para você! Claro, uma grande facilidade com o Adobe Photoshop é indispensável. Nesse cargo, à medida em que você for conquistando a nossa confiança, poderá até administrar as nossas redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram!

Se interessou? Envie seu formulário de inscrição para mcyruscom@gmail.com – no assunto, insira “Vagas MCBR 2015” para que possamos identificá-lo. O que você deverá conter nesse e-mail:

Nome:

Idade:

Cidade/Estado:

Nível de inglês: (Básico, Intermediário, Avançado)

Tempo livre para se dedicar ao site semanalmente:

Faz ou fez parte de algum outro site? Caso a resposta seja sim, qual função você exerce ou exerceu?

Qual o seu nível de facilidade na elaboração de textos?

Sabe trabalhar com algum programa de edição de imagens? Se sim, qual?

Tem conhecimento sobre WordPress e Coppermine?

Deseja fazer mais algum comentário? Esse ponto é um diferencial para você nos contar mais sobre a sua pessoa, e, quem sabe, nos convencer de que você deve estar entre os escolhidos? 😉

Vale lembrar que você poderá adaptar as perguntas acima ao devido cargo que deseja. Iremos receber as inscrições até dia 12 de Julho, quando convocaremos os pré-selecionados para os testes finais (como, por exemplo, montar uma notícia, traduzir um vídeo e fazer um banner promocional, respectivamente). O número de selecionados dependerá da qualidade das inscrições, então sejam criativos! BOA SORTE A TODOS!


Publicada por: Cristher Souza

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!