23.03.2016

Na próxima semana, será exibida a participação especial que Miley Cyrus fez no The Voice USA, e os jurados estão totalmente animados com isso!

Christina Aguilera admitiu que a cantora de We Can’t Stop fez do programa “a maior diversão que ela já teve em qualquer época do The Voice, talvez“.

Christina insistiu: “Ter Miley como conselheira nesta temporada é incrível. Ela é especial, única, ela é tão versátil“.

Blake Shelton, por sua vez, disse: “Miley diz respeito a todos os gêneros da música. Ela veio das raízes country, mas ela também já fez música pop. Se há alguém que possa passar algum conhecimento que seja valioso para os jovens agora, esse alguém é Miley Cyrus“.

Adam Levine se mostrou impressionado pela forma como Miley Cyrus deu dicas, e depois que ela ajudou outra pessoa esperançosa, Blake disse: “É por isso que temos Miley Cyrus aqui“.

Sobre estar na série, Miley disse: “O que eu amo sobre o The Voice é que ele dá uma chance justa para as pessoas de todos os lugares serem o que elas querem ser“.

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
30.09.2021
relacionado
18.12.2016
relacionado
18.12.2016
relacionado
07.12.2016
comente a postagem!
error: Content is protected !!