13.12.2016

As duas maiores fontes sobre Miley Cyrus no Brasil se juntam mais uma vez para mais um grande projeto!

O Miley Cyrus Brasil e o Tudo Miley, organizaram mais um projeto envolvendo Miley, dessa vez nos voltamos para o icônico videoclipe de “Wrecking Ball”, segundo single do último álbum comercial da cantora, “Bangerz”.

Wrecking Ball, lançado em Setembro de 2013, quebrou vários recordes, inclusive de visualizações na maior plataforma de vídeo, o YouTube! Mesmo após 3 anos, o clipe continua sendo um marco na carreira de Miley e conta, atualmente, com mais de 850 milhões de visualizações. E ainda podemos fazer com que este número aumente!

Projeto – 1 Billion For Wrecking Ball

Toda semana estaremos realizando mutirões para ajudar a aumentar as visualizações de “Wrecking Ball”. Em cada mutirão, usaremos uma hashtag para colocar nos Trends Topics do Twitter e divulgar o clipe. Durante o projeto, Smilers poderão participar de promoções que nós e o Tudo Miley estaremos organizando, e concorrer a prêmios da Miley! Então, preste atenção nas informações:

Informações
Dias:
 Toda Segunda e Quinta-Feira
Horário:
Sempre às 20h (horário de Brasília)

Agenda de Tags (Segundas)
Data | Hashtag

19/12 – OneBillionForWreckingBall
26/12 – WatchWreckingBall
02/01 – SmilersWreckTheInternet
09/01 – OneBillionForMiley
16/01 – WreckingBallOnVevo
23/01 – WatchWreckingBallNOW
30/01 – WreckingBallWrecksYoutube

Agenda de Tags (Quintas)
As tags de toda Quinta-Feira é você quem escolhe. Sim, você! Toda Sexta-Feira iremos pedir sugestões de tags no Twitter, as 3 melhores iremos criar uma enquete e a mais votada iremos usar na Quinta-Feira da semana seguinte, divulgando ainda quem a sugeriu!

Links Importantes
Twitter: @MileyCyrusBR@TudoMiley e @DivulgaMiley
Playlist de “Wrecking Ball”
Agenda de Tags (Banner A)
Agenda de Tags (Banner B)
Tweets Prontos


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!