13.03.2017

Por Lucas Gomes

Em 2015, Miley Cyrus lançou seu mais recente álbum, “Miley Cyrus & Her Dead Petz” gratuitamente após apresentação no VMA. Desde então, o fandom segue sem mais nenhum lançamento oficial da cantora que, segundo Wayne Coyne, não comercializou seu último trabalho por “receio de não ir bem nas paradas musicais”. O último álbum comercializado de Miley, Bangerz, lançado em 2013, já passa de dois milhões de cópias vendidas mundialmente e rendeu para voz de “Wrecking Ball” sua primeira indicação ao Grammy Awards.

Entretanto, enquanto não há muitos detalhes sobre a volta da cantora, eis algumas pistas sobre os futuros trabalhos. Estas, deixadas pelos produtores já confirmados, imprensa e a própria Miley.

Durante show da “Milky Milky Milk Tour”, em novembro de 2015, na cidade de Detroid, Miley cantou uma nova música apenas com voz e violão. Trecho da canção já havia sido revelado anteriormente por Tish Cyrus em seu Instagram. Confira:

Miley canta: “Mesmo você estando aqui, como eu senti tanto a sua falta?”. A música que foi intitulada por fãs como “Right Here”, parece ser uma balada mais country, semelhante a “Rooting For My Baby”, faixa presente no álbum “Bangerz”. Também já se sabe que Miley tem uma música gravada com Madonna, conforme sua entrevista ao ET Online em 2015: “Nós fizemos uma música há um tempinho, e com certeza não iremos descarta-la.”

Mike Will voltará a ser o produtor oficial do novo álbum, assim como em “Bangerz”. Além de Miley, Mike já trabalhou com outras cantoras da música pop/R&B, como Beyoncé, Mariah Carey e Rihanna. Wayne Coyne, que trabalhou no “Dead Petz” também já foi confirmado como produtor de algumas músicas. Coyne revelou em entrevista que Miley não dará pausa no trabalho musical para ser jurada da 13ª temporada do ‘The Voice’. Além de Mike e Wayne, Moby, produtor que já trabalhou com nomes como Britney Spears, David Bowie e Michael Jackson, também está confirmado no time.

Durante entrevista para a MTV News, em 2014, o produtor ILoveMakonnen (Makonnen Sheran), revelou que estava trabalhando em duas músicas com Miley Cyrus e Mike Will, descrevendo uma delas como “digna de indicação ao Grammy”:

“Eu e Miley Cyrus somos amigos. Eu não tenho o número dela, mas nós somos amigos. Somos amigos online e amigos pessoalmente. Temos trabalhado em duas músicas até o momento. A primeira, produzida por Mike WiLL Made It, que aparecerá em seu próximo álbum e é quase como uma canção para indicação ao Grammy. É uma espécie de balada, e quase um country. As meninas vão chorar sobre os seus ex-namorados com elas, e o mesmo irá acontecer com os caras chorando sobre suas ex-namoradas. “

Em outubro do ano passado, mais um produtor foi confirmado para o álbum. Resource, que coproduziu a faixa “Bang Me Box”, presente em “Miley Cyrus & Dead Petz”, disse que o novo trabalho de Miley deve ultrapassar os limites do pop e R&B. Mais tarde, em dezembro, o mesmo produtor liberou trechos instrumentais do que seria uma de suas novas músicas. Segundo Resource, a canção tem pegada country, fazendo-nos lembrar imediatamente do trabalho que Makonnen se referia, em 2014. Confira as prévias: [x]

Outros produtores confirmados para as novas músicas são DJ Mustard (trabalhou em “Feelin’ Myself”, parceria de Will.I.Am com Miley e outros rappers), e Oren Yoel (produziu “Adore You”, e mais quatro faixas do “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, incluindo “Space Boots”). Rumores apontam, ainda, Linda Perry e John Shanks.

Quanto às parcerias vocais, além de Madonna, também foram confirmados Future (“My Darlin’”, “Real and True”), French Montana (“FU”). A aposta de Mike Will, Andrea, foi confirmada pelo próprio produtor. O rapper Rae Sremmurd também foi confirmado por Miley em postagem no seu Instagram, liberando, ainda, trecho de uma nova música, intitulada por fãs como “My Gummy”:

@raesremmurd werkin on yo next no flexed and @mikewillmadeit ovaaaa hurrrr sleeeeepin

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Recentemente, Miley encontrou com Big Sean nos bastidores do iHeartRadio Music Awards 2017. Após um fã tweetar foto dos dois com a legenda “Estou muito pronta para nova parceria de Miley e Big Sean; Quem concorda?”, Tish Cyrus citou o tweet dizendo “ESTOU PRONTA, alimentando, assim, rumores de que o rapper pode estar trabalhando com Miley novamente.

Em fevereiro desse ano, os produtores da RCA Records confirmaram o lançamento do novo álbum de Miley para 2017, informação, posteriormente repetida pelo site HDD. Porém, ainda não há detalhes sobre a data exata do que está prometido ser mais um sucesso de Miley Cyrus.

É importante destacar que estas são informações coletadas sobre trabalhos em progresso. Até a volta da cantora, muitas coisas podem ser confirmadas ou desmentidas (no caso dos rumores). Além disso, todo artista grava diversas músicas para um novo álbum, porém, existe um processo de seleção realizado pela gravadora, os produtores e a própria artista, no qual, o resultado é sempre o descarte de algumas canções para que o álbum ganhe uma essência mais definida.

 


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
27.02.2023
relacionado
26.10.2021
relacionado
31.08.2019
relacionado
08.07.2018
comente a postagem!
error: Content is protected !!