24.03.2021

Hoje (24) a série “Hannah Montana” que apresentou Miley Cyrus para o mundo, completa 15 anos de lançamento!

Com filme, show-filme, quatro temporadas, jogos, produtos de diversos tipos e uma discografia recheada de hits, “Hannah Montana” foi mais que uma grande série do Disney Channel.

A personagem de Cyrus de 2006 ganhou uma conta no Instagram, Twitter em 2019, e recentemente no TikTok, e na última semana atualizou sua foto de perfil e bio das contas.

Sabendo disso, Miley não poderia deixar essa data passar em branco. A cantora, que muito falou sobre ressuscitar a personagem em suas entrevistas em 2020, publicou uma carta para estrela do rock em suas redes sociais e marcou o perfil da personagem.

Junto a carta ela acrescenta: “Querida Hannah Montana, eu ainda te amo 15 anos depois. #HMForever”. Enquanto Hannah responde: “Bom ouvir isso de você, Miley Cyrus. Faz só uma década.”

Confira a tradução completa da carta logo abaixo.

Oi, Hannah!

Já faz um tempo. 15 anos, para ser exata, desde que coloquei aquelas franjas loiras sobre a minha testa na melhor tentativa de esconder minha identidade. Depois me vesti com o melhor roupão rosa felpudo com joias em forma de HM em cima do coração. Eu não sabia na época… que ali seria onde você viveria para sempre. Não só no meu, mas no de milhões de pessoas ao redor do mundo. Apesar de você ser considerada um “alter ego”, na realidade, teve um momento que você segurava mais da minha identidade na sua luva do que eu nas minhas mãos. Nós tivemos uma troca em que você proporcionava uma quantia superlativa de fama em troca da anonimidade que eu te presenteava, mas muita coisa mudou desde essa época. Você foi como um foguete que me levou à lua e nunca me trouxe de volta. Eu nunca podia imaginar enquanto me gravava cantando “I Love Rock n’ Roll” na frente de uma parede branca na casa da amiga da minha mãe em Nashville, que o nome escrito no primeiro rascunho de um roteiro faria meus maiores sonhos uma realidade. Eu e você passamos por tudo juntas, minha amiga. Nós dividimos muitos começos. E muitos finais. Altos. Baixos. Lágrimas e risadas. Eu perdi meu avô, pai do meu pai, enquanto estava no set gravando um dos primeiros episódios da primeira temporada. Ele queria aguentar o suficiente para a estreia no dia 24 de março. Ele morreu dia 28 de fevereiro. Ele chegou a ver o comercial que passava durante High School Musical, o que ele disse ser um dos momentos de maior orgulho para ele, e ele era um grande democrata. Meu coração estava partido, mas feliz em poder carregar seu nome ao lado do meu pai nos créditos. Eu tive a experiência de me apaixonar pela primeira vez durante aqueles anos. Vergonhosamente comecei a menstruar em um par de calças brancas justo no dia em que um “cara fofo” tinha sido escalado e pediu para lanchar comigo. Ao invés disso, passei esse tempo no banheiro com minha mãe, chorando e fazendo de tudo para achar um novo par de jeans. Eu fiz tantos amigos durante os 6 anos passados no set. Emily Osment, Mitchel Musso e Jason Earles se tornaram minha família. Eu os via mais do que minha própria família.

Bem, além do meu pai com quem eu ia para o trabalho todos os dias até que minha mãe me deixou comprar um Toyota Prius. Eu tinha apenas 15 anos com uma carteira, então meu co-piloto era a minha vó “Mammie”, que dirigia meu fã-clube MileyWorld na cozinha do camarim que eu dividia com meu pai até o nosso último dia em 2011, que eu nunca esquecerei. Foi agridoce saber que estaria deixando você, uma grande parte de mim, para trás no estúdio 9. É quando eu digo que cresci quando me perguntam. Era a minha casa. O episódio final foi apropriadamente intitulado de “Whenever I Go” após uma música final da própria sensação pop adolescente. Você. Eu? Hannah Montana. O primeiro verso diz “Tudo está prestes a mudar. Um capítulo está terminando, mas a história só está começando. Uma página está virando para todos.” E fecha em um refrão solene dizendo “podemos estar separados, mas espero que você saiba que sempre estará comigo aonde eu for.” Hannah, eu espero que você me ouça e acredite que essas palavras são verdadeiras. Você tem todo o meu amor e muita gratidão. Respirar vida em você por esses 6 anos foi uma honra. Estou em dívida não apenas com você, Hannah, mas com tudo e todos que acreditaram em mim desde o início, todos vocês têm minha mais profunda lealdade e agradecimento até o fim. Com toda a sinceridade, eu digo OBRIGADA! Para toda a equipe da Disney, todos os outros membros do elenco, convidados especiais, equipe, agentes e empresários. ESPECIALMENTE minha mãe, que me levou a todas as aulas e audições, mesmo quando era necessário deixar a cidade ou fazer um caminho que meus irmãos fizeram de forma tão sofrida. Não passa um dia sem que eu me lembre de onde vim. Um prédio em Burbank, na Califórnia, com uma sala cheia de pessoas com o poder de cumprir o meu destino e eles cumpriram. Eles me deram você. O maior presente que uma garota poderia pedir. Eu te amo, Hannah Montana. 

Para sempre, Miley.

Tradução: Adalgiza Fernandes e Lívia Bastos – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!