22.08.2019

Se engana quem pensa que ‘Slide Away‘ é a única música de fim de namoro de Miley Cyrus. Ah, claro, todo mundo se lembra de ‘Wrecking Ball‘… Mas bem antes disso, a artista já nos apresentava as famosas músicas de fossa.

No primeiro álbum da cantora, lá em 2007, Cyrus nos traz ‘I Miss You‘, sim a música é sobre o falecimento de seu avô, mas se encaixa perfeitamente como uma música de fim de namoro.

Afinal, a letra diz “Eu sinto sua falta, sinto falta do seu sorriso”, bem fossa, né?

Então chegamos a 2008, ou seja, o segundo álbum de Cyrus, “Breakout” que teve como primeiro single “7 Things” que sim, é uma música de término de um relacionamento, mas não supera “Goodbey“.

Na letra, a artista fala sobre tudo que lembra no relacionamento: dos beijos, da dança que tiveram juntos, mas que o que queria, era poder esquecer do adeus.

Então passa mais um ano e vem 2009 e, com ele, o ep “The Time of Our Lives” que nos apresenta a versão ao vivo de “Before The Storm”, um feat com ninguém menos que Nick Jonas.

Ele mesmo, o ex de Cyrus. Nada como cantar uma música de fossa com o ex-namorado! Na letra, o ex-casal fala sobre nunca achar que chegariam nesse ponto, ou seja, o fim do relacionamento.

Já em 2010, Miley lança seu quarto disco, “Can’t Be Tamed” e, apesar de apresentar a cantora em uma fase mais ousada, ela não deixou de lado uma balada pra que possamos ouvir quando estamos na famosa ‘bad’.

Em ‘Stay‘ que até hoje é uma das favoritas dos fãs, Miley canta sobre querer que a pessoa fique, mesmo sabendo que não está dando certo.

Dessas, qual sua música favorita?


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!