31.10.2019

No próximo domingo, 03 de novembro, ocorrerá a edição do MTV Europe Music Awards 2019 e, para esquentar a semana, preparamos um #tbt com a passagem de Miley Cyrus pela premiação em 2013.

Miley estava divulgando o álbum ‘Bangerz’ quando esteve no EMA em 10 de novembro de 2013. O evento aconteceu em Amsterdam, Holanda, e envolveu a cantora em mais uma de tantas controvérsias da época. Isso porque, ao aceitar o prêmio de Melhor Clipe por ‘Wrecking Ball’, Cyrus acendeu um cigarro de maconha (droga liberada naquele país).

O momento foi descrito pela MTV como “um sopro ouvido em todo o mundo e, como esperado, recebeu muita atenção da mídia global”.

Além da controvérsia, Miley deixou a noite com dois prêmios conquistados: Melhor Clipe, como citado anteriormente, e Melhor Artista Estadunidense. Cyrus abriu a noite com seu hit ‘We Can’t Stop’, com uma performance descrita por ela como “fora desse planeta”, e também apresentou ‘Wrecking Ball’. Relembre uma de suas entrevistas:


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!