14.05.2020

O tempo está mesmo voando. Já se passaram nove anos desde que Miley Cyrus veio ao Brasil pela primeira vez. A cantora e compositora norte-americana chegou ao país no dia 11 de maio de 2011 para dois shows da “Gypsy Heart Tour”.

As apresentações aconteceram no dia 13 no Rio de Janeiro e dia 14 em São Paulo. A turnê que só passou pela América do Sul e Central, Ásia e Oceania, foi a primeira de Miley sem qualquer relação com “Hannah Montana” e trazia em seu setlist canções dos álbuns “Can’t Be Tamed”, “Breakout” e do EP “The Time of Our Lives”.

Com os dois shows esgotados, a passagem de Miley pelo país foi marcada por turismo, euforia dos fãs, festa e tatuagem.

Chegada ao Brasil e turismo

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Miley foi recebida por diversos fãs que a aguardavam. Muito simpática, ela acenou e sorriu para eles.

Durante o tempo na Cidade Maravilhosa, como toda e boa turista, foi conhecer o Cristo Redentor ao lado da mãe, Tish Cyrus e sua equipe, além de ter aproveitado uma das praias carioca.

Antes de ir para SP, Miley Cyrus conhece o Cristo Redentor - Band ...

Coletiva de imprensa

Miley participou de uma coletiva de imprensa no famoso hotel Copacabana Place onde estava deslumbrante em um vestido branco.

Maçã Verde: Miley Cyrus no Brasil - Rio de Janeiro

Festa

Quem não lembra do famoso “é fexta do Brasil” que Cyrus disse em um vídeo promocional da marca de absorvente Sym?

Em São Paulo, ela participou de uma festa organizada pela empresa, mas que acabou decepcionando alguns fãs que esperavam que ela cantasse. Só que ela acabou apenas marcando uma rápida presença e tirando algumas fotos com fãs.

Festa da Sym - Miley News Photos

Tatuagem 

Miley Cyrus sem tatuagem não é Miley Cyrus. E, durante sua primeira passagem pelo Brasil, a cantora chamou o tatuador Fabio Satori até o hotel que estava hospedada em São Paulo para fazer uma nova tatoo. O desenho escolhido? A âncora na lateral do pulso direito.  

Miley Cyrus fez uma tattoo aqui no Brasil! Saiba todos os detalhes ...

Shows

Como já mencionado, as apresentações contavam com músicas dos primeiros álbuns de Miley, como os hits “7 Things”, “See You Again”, “Party In The Usa”, “Can’t Be Tamed” e “The Climb”.

Além delas, haviam os covers de “I Love Rock ‘n’ Roll” de Joan Jett, “Bad Reputation” e “Cherry Bomb” da banda “The Runaways”, “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana e “Every Rose Has Its Thorn”, de Poison também presente no álbum “Can’t Be Tamed”.

Miley Cyrus encanta 14 mil fãs no RJ - iG Jovem / Notícia - IG

Razão da turnê

Na apresentação no Rio de Janeiro, Miley chegou a dizer que o Brasil era a verdadeira razão de estar realizando a “Gypsy Heart Tour”.

Em 2014 ela retornou ao país com a “Bangerz Tour” para dois shows que também realizados no Rio e em São Paulo. Mas a verdade é que já passou da hora dela retornar, por enquanto a gente fica na saudade e na esperança que ela volte logo.


Publicada por: Larissa Vilarinho

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!