06.08.2020

Essa semana, Miley fez a internet pegar fogo com o anúncio do lançamento de seu próximo trabalho, o single Midnight Sky em 14 de Agosto. Estamos muito ansiosos, assim como vocês, e por isso decidimos relembrar a última vez que realmente tivemos um lançamento (rs)!

E para quem tentou adivinhar, sim, foi o She is Coming (pena que nunca veio) mas brincadeiras à parte, foi um EP super interessante, com 06 faixas e que ficamos com o gostinho de quero mais!

Dentre as músicas, Mother’s Daughter foi a de maior sucesso, com um clipe incrível e que vale sempre à pena relembrar!

Além dessa, também tivemos D.R.E.A.M e Cattitude bem famosas e que ganharam nossos corações!

Esse EP seria só o começo, até porque Miley havia anunciado que ainda lançaria o She is Here e She is Everything para formar o álbum chamado She is Miley Cyrus!

Os lançamentos acabaram não acontecendo e até então não havíamos tido mais notícias de nenhum outro trabalho musical da cantora (os smilers que lutem, rs). Mas nossa espera acabou, finalmente! Faltam 08 dias para o lançamento de Midnight Sky!

Ansiosxs? Animadxs? Contem pra gente!


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!