03.09.2020

Todos nós conhecemos (e amamos!) o hit do filme “A Última Música”, intitulado When I Look at You. Foi um sucesso desde seu lançamento, em 2010, e até hoje está entre as músicas mais queridas de Miley por aí!

Comemorando 10 anos agora em 2020 (considerando a data oficial de lançamento), decidimos trazer para vocês os alcances dessa música nos charts, além de mostrar que ela está vivíssima nos ouvidos da galera! A Miley tem o dom dos hinos atemporais, Party in the U.S.A que o diga, né? rs

O videoclipe da música, conta com mais de 126 milhões de visualizações no Youtube, enquanto no Spotify lidera a segunda colocação das músicas mais populares de Miley na plataforma, com mais de 173 milhões de plays!

Na época do lançamento, conseguiu o 16º lugar no Billboard Hot 100, alcançando também a marca de 4 milhões de cópias digitais vendidas no mundo inteiro! E também temos prêmios para a conta: a música ganhou um Teen Choice Awards, na categoria “Melhor Música: Canção de Amor”!

E ainda, no TikTok, um trecho da música tem rodado o mundo inteiro, atualmente, nos famosos challenges que rolam na rede… as pessoas deitam no chão e cantam o refrão da música! O resultado é incrível, com vários covers super legais!

Uma curiosidade interessante para relembrarmos, é que Miley gravou uma outra versão, em dueto com David Bisbal, para o lançamento do filme na Europa! Intitulada Te Miro a Ti, a música alcançou o primeiro lugar nas paradas da MTV europeia e Miley ainda performou com David, no Rock In Rio Madrid!


Publicada por: Giovanna Bianchi

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!