17.09.2020

Na última quarta-feira, 16 de setembro, foi aniversário do cantor e compositor Nick Jonas. Em carreira solo, porém conhecido por ter feito parte do grupo Jonas Brothers, com seus irmãos Joe e Kevin, Nick esteve em um romance com Miley que deu o que falar, mesmo alguns anos depois do término. Relembre, numa linha do tempo, o relacionamento que ainda arranca suspiros dos fãs dos dois artistas:

Junho 2006: Amor à primeira vista

Conforme documentado por Miley em sua autobiografia “Hannah Montana e eu” (“Miles to Go”, no inglês), Nick e ela se conheceram pela primeira vez no evento de caridade à instituição “Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation”, em 11 de junho de 2006. Eles imediatamente se deram muito bem e estiveram em alguns eventos juntos naquele mesmo ano, incluindo o show de aniversário da Rádio Disney.

Junho 2007: Ficando mais sério

Apesar de ainda ser desconhecido quando Miley e Nick começaram a namorar exatamente, eles claramente estavam em algo mais sério em 2007. Durante visita a Six Flags em junho, Miley foi fotografada com os braços na cintura de Nick.

Agosto 2007: Tornando-se um casalzão da Disney

Logo após uma divertida visita dos dois à um parque temático, os Jonas Brothers apareceram na segunda temporada de “Hannah Montana”. O grupo até tem uma música com Hannah/Miley na trilha sonora da série, chamada “We Got the Party”.

Agosto 2007: Levando o relacionamento à público

No mesmo mês, os Jonas Brothers e Miley estiveram juntos no Teen Choice Awards, enquanto promoviam a turnê de Miley que o grupo participaria, a “Best of Both Worlds Tour”.

Dezembro 2007: O começo do fim

Em outubro de 2007, Jonas Brothers e Miley embarcaram na turnê “Best of Both Worlds”. Apesar do grupo ter sido o ato de abertura até janeiro de 2008, o relacionamento de Miley e Nick terminou um mês antes. Como Miley detalhou em seu livro: “Príncipe encantado e eu terminamos em 19 de dezembro de 2007. O dia mais difícil. Parecia que a minha vida havia parado, mas o resto do mundo continuou. Estava em turnê. As pessoas estavam contando comigo, mas minha cabeça, não meu coração, estava confuso.”

Janeiro 2008: O resultado da separação

Após a separação, os Jonas Brothers e Miley se reuniram para a estreia do filme da turnê “Best of Both Worlds”. As coisas entre Miley e Nick ainda eram visivelmente intensas, pois eles não posaram para nenhuma foto próximos e a cantora apareceu com um visual mais ‘dark’.

“No início, eu chorei por um mês inteiro,” Miley contou a revista “Seventeen” sobre seu término com Nick. “Estava tão triste. Fiquei nesse clima estranho e pintei meu cabelo de preto. Quando estávamos namorando, Nick queria que eu fizesse luzes, então eu o fiz e achei que fiquei linda. E aí, um dia depois de terminarmos, eu quis pintar meu cabelo de preto, não queria mais parecer bonita; quis parecer hard-core. Eu estava me opondo a tudo que o Nick quis que eu fosse. E aí eu percebi que precisava ficar sozinha e descobrir quem eu sou.”

Junho 2008: As sete coisas que odeio em você.

Durante a turnê de Miley com participação dos Jonas, a cantora fez composições para seu primeiro álbum desvinculado ao personagem Hannah Montana, intitulado “Breakout” e, logicamente, apareceu letras sobre seu relacionamento com Nick.

Em junho de 2008, Miley lançou como primeiro single a faixa “7 Things”. Na letra da canção, Miley descreve as sete coisas que detesta sobre um ex-namorado que, posteriormente, foi confirmado ser sobre Nick. E teria como ser diferente? No clipe, a cantora até aparece rasgando uma foto dos dois e essa é apenas uma das muitas referências sobre Nick.

Outra faixa do “Breakout” sobre Nick é “Full Circle”. Miley confirmou a informação anos depois, durante seu show no Rock in Rio em Lisboa, em 2010. Ao introduzir a canção, Miley disse “essa música é sobre duas pessoas que, não importa o que aconteça, sempre ficarão juntas. É uma história pessoal. Surpresa, é sobre um irmão Jonas.” Rumores ainda dizem que “Goodbye” também seria sobre o namoro dos dois, o que nunca foi confirmado ou desmentido.

Setembro 2008: Correndo nos mesmos círculos

Apesar da separação, Miley e os Jonas Brothers ainda eram dois dos maiores nomes musicais do Disney Channel e, portanto, fizeram várias aparições juntos nos meses seguintes. Em setembro de 2008, Miley apareceu ao lado dos Jonas Brothers e Demi Lovato no show beneficente City of Hope em Universal City, Califórnia. Naquele mesmo ano, Miley começou a namorar o cantor Justin Gaston, enquanto Nick estava com a sua colega estrela do Disney Channel, Selena Gomez.

Abril 2009: um reencontro amigável

Após mais de um ano do final do namoro, começaram a ressurgir rumores de uma possível reconciliação entre Miley e Nick, quando os dois foram vistos almoçando junto em West Hollywood.

Junho 2009: Mais rumores de reconciliação

Em junho de 2009, Miley e Nick detalharam a separação na música “Before the Storm”, presente no álbum dos Jonas Brothers “Lines, Vines and Trying Times”. No mesmo mês, Miley fez uma aparição especial num show da banda em Dallas, no qual performaram a faixa juntos pela primeira vez. Apesar de Nick ter visitado Miley no set de filmagens de “A Última Música” no final do mesmo mês, nada surgiu de novo, já que, logo depois, Miley começou um relacionamento com o ator Liam Hemsworth.

Dez ano depois, em 2019, Nick Jonas declarou em entrevista ao US Weekly que a colaboração entre os Jonas e Miley é sua canção preferida do grupo.

Outubro 2012: Sinos de casamento

Durante show no Radio City Music Hall em outubro de 2012, Jonas Brothers apresentação uma nova música chamada “Wedding Bells” que, na época, levantou rumores de que Nick queria uma segunda chance de Miley. A música faz referências tanto do relacionamento dos dois, quanto do então noivado de Miley com Liam Hemsworth.

Pouco tempo depois, naquele mesmo ano, Joe Jonas confessou durante entrevista que a faixa é sim sobre Miley: “Acho que ela entendeu bem. Ela está completamente certa. Isso tudo tem a ver com ser aberto e honesto com o fato de você tem que escrever sobre a sua vida algumas vezes e usar essa inspiração”.

Gostou? Pode suspirar à vontade relembrando a história dos dois pombinhos e não se esqueça que, toda quinta-feira, tem o nosso #tbt. Até a próxima!

Fonte: 1 | 2 | 3


Publicada por: Lucas Gomes

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
08.03.2023
relacionado
17.10.2021
relacionado
23.04.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!